auravide auravide

Entregue, confie, aceite e agradeça


Facebook   E-mail   Whatsapp

Só precisamos disso para viver em paz conosco e com os outros.

Entregar, confiar, aceitar e agradecer. Já pensou no verdadeiro significado destes quatro verbos? Se ainda não fez isso, preste um pouco de atenção no sentido deles. Entregar significa passar algo para as mãos do outro. Mostra, por exemplo, que, não podendo resolver um problema, não o deixe consumir sua energia.

Quantas coisas na vida acontecem independentemente de nossa vontade? Se deixarmos de correr atrás da resposta para uma determinada questão, muitas vezes conseguimos nos distanciar e até descobrir uma saída para enfrentá-la. Se não encontrar a solução, confie.
Lembre-se de que nada na vida acontece por acaso. As situações nas quais estamos envolvidos são resultado de nossas ações, pensamentos e atitudes. Portanto, se você age corretamente e dentro de valores sólidos – como respeito a toda e qualquer forma de vida – só pode acreditar (e esperar) que o melhor aconteça. Portanto, confie.

Crer, como você já sabe, não é apenas recitar orações. É entregar-se a Deus de forma tão absoluta e real que não restem mais dúvidas sobre esse relacionamento íntimo e pessoal. Quando chegar nesse estágio, você terá aprendido a agradecer. E vai fazer isso até com as pessoas que provocarem sua ira, porque sabe que elas estão dando a você a chance de exercitar a paciência e superar seu ego.

Agradecemos pouco. Deveríamos expressar nossa gratidão todos os dias. Faça um exercício rápido. Experimente agradecer a Deus pela vida e pelo dia de hoje. Sinta a paz preenchendo o seu peito e a gratidão entrando na sua vida...
Somos humanos. Sabemos que é difícil esperar – por respostas ou soluções para os problemas. À medida que começamos a exercitar e viver cada um desses quatro verbos com intensidade, vamos perceber que também aprendemos a esperar o tempo certo de cada coisa.

Jamais se esqueça do que disse o Mestre Jesus: “nenhuma criatura ficará só porque Deus é Justiça e, acima da Justiça, Ele é Amor!”

Confie nesse Pai bondoso e entregue sua vida nas mãos Dele com profundo amor e muita gratidão.

Paz e luz!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mel Aitak   
Mel Aitak é escritora, naturopata, terapeuta holística e mestre Reiki
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa