Menu

Escapou pra Amar!

Atualizado dia 10/2/2016 12:35:31 AM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Dagoberto deixou o corpo de maneira dramática, assassinado, causando naturalmente a imensa dor da morte e ainda a onda de revolta, que entendo perfeitamente, da parte dos familiares. Convocado, entrei no processo, procurando com o apoio dos Mestres localizá-lo e dar apoio. Residira quando na vida física num sítio do interior de Minas Gerais. Interessante observar no sítio a presença de Entidades inferiores e vingativas que faziam plantão como que aguardando oportunidade para torná-lo refém e seviciá-lo. Vejam o filme Ghost, vocês entenderão isso.
As atitudes que desenvolvemos determinam nossas companhias. Diz Saint Exupéry: você é responsável por aquele que cativa. Sugeri que a mãe, principalmente, por seu poder de Amor e contando com o apoio do grupo espiritual que frequentava apelasse para os Guias no sentido de montar um esquema de segurança espiritual no sítio. Localizamos Dagoberto e o encaminhei para o Portal das Flores, dirigido por Mãe Kwan Yin e toda uma equipe de servidores que por compaixão se dedicam a receber aqueles que saem do mundo físico em situações delicadas. No grupo espiritual, a mãe de Dagoberto via sempre um Guardião (Exu) ainda enredado nas teias do Mal. Rondava os trabalhos e sondava os pensamentos/ sentimentos dos médiuns, aguardando oportunidade para agir em proveito próprio, seja para desencaminhar ou sugar energias, para ter matéria-prima de qualidade com a qual realizava seus eventos maléficos. Era percebido por ela que se atemorizava um pouco e me informou.
Indiquei para ela o seguinte. Diga a ele que conversou comigo: "olha, sr. Guardião, o Wilson, nosso amigo, está convidando o sr. para uma missão, que só a sua coragem e inteligência podem realizar. Ele quer que o sr. seja o Sentinela, no sítio, onde viveu meu filho. E evite qualquer ataque, sobre ele ou qualquer outro familiar. Eu sou mãe, peço para o sr. este auxílio!" E envolva o Espírito com sua coragem e Amor de Mãe, toque fundo no coração dele.
Ela estranhou minha proposta, entendia que o Espírito estava lá pra fazer o mal. Orientei: Ele permanece ali, pela vontade de Deus. E agindo assim, você dá a oportunidade dele se redimir e seguir um outro caminho.
Nas duas próximas reuniões ele não apareceu. E depois foi visto no sítio fazendo a proteção como um Sentinela do Bem irradiando intensas energias que protegiam o local e quem estava por lá. Em minhas meditações, falei pra ele da minha gratidão e avisei que o convocaria para outros "trabalhos do Bem".
Lidar com o Mal exige inteligência, amor e audácia. E cabe aqui mencionarmos as palavras do Livro dos Espíritos:" não basta deixar de fazer o Mal, é preciso fazer o Bem. Ter coragem de atuar onde você estiver, com a certeza de que TODOS SÃO FILHOS DE DEUS".
Há duas semanas, o irmão de Dagoberto me ligou. E contou que o irmão foi visto pela mãe andando em sua casa, demonstrando sofrimento. Tinha escapado do Portal, e agora eles estavam apavorados e tristes. No grupo, ele se manifestou pela própria mãe, sendo orientado e apoiado, como é de praxe, nessas reuniões.
A família, no entanto, ficou sem saber o que fazer. Ligaram e eu informei que eles ficassem felizes, afinal, essa escapada dele foi abençoada por Deus, porque ele foi se aconchegar nos braços da Mãe e ficar uns instantes no ninho doméstico. Que lugar será melhor, nesse Universo, do que "nossa casa" e o "colo da mãe". Os Mestres permitem e os Espíritos têm o livre- arbítrio, de nas horas de angústia buscarem o remédio para sua dúvidas e dores. Ele ainda sofre, claro. Uma morte "inesperada", um lugar diferente, costumes e pessoas desconhecidas, tudo isso aborrece. Então, ele foge para os braços da Mãe, é acolhido e ela ultrapassa os limites da maternidade e o acolhe como médium, oferecendo novas e amorosas energias para recompor seu corpo espiritual, através da mediunidade.
Fiquem felizes com o retorno do filho e irmão, eu disse. Vocês são a fonte de paz que poderá inaugurar para ele um novo caminho lá no Portal das Flores! Quanto a vocês dois, irmão e irmã, observem a lição que essa fuga divina oferece pra vocês. Todos temos o direito de ir e vir e seremos sempre responsáveis pelos caminhos percorridos. Ah! você não quer exercitar seus dons, seus predicados de homem/ pai, mulher/ mãe, de fatores mediúnicos? Deus respeita suas decisões. E dá a cada um segundo o que fizer de seus talentos!
Dagoberto deu a sua mensagem; o Guardião Sentinela também. E você, que mensagem está dando para o Universo? Se quiser, ainda é tempo de fugir para os braços de sua mãe e acreditar que em sua casa está o grande tesouro divino, que poderá enriquecê-lo para sempre. E na mediunidade pode estar um roteiro interessante para uma nova jornada. Alguém aqui do lado sopra em meu ouvido: e os outros? Ora, os outros vão para as mesquitas, templos, aplicar Johrei, Passe, Reiki, ungir óleo e revelar caminhos, bater tambores.
E quem não quiser fazer nada disso? Abra o seu coração e vá para o mundo, Deus lhe dará oportunidades de exercitar seu amor e inteligência.


Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa