Menu

ESCOLHAS

Atualizado dia 12/11/2011 1:05:13 PM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos viajantes desta galáxia, todos temos o passaporte para a felicidade, mas esta depende apenas de nós. De como iremos reagir diante das asperezas do caminho. O caminho se faz dia a dia, minuto a minuto e você sempre tem inúmeras escolhas a serem feitas, desde da roupa, café; até o que vai vestir mentalmente, ou seja, seus pensamentos.

Mas, muitas vezes, não  damos conta disso, devido a nossa vida atribulada. Mas, escolher é um fato real e que proporciona ação. A ação faz com que você coloque sua força para fora, que você a imprima com seu real valor, concretizando tudo o que você quer na sua vida. Mas, cuidado para onde você a coloca, se você colocar raiva, vai ter violência, se você colocar no equilíbrio vai ter elementos satisfatórios .

Mas, como adquirir o equlíbrio? o equlíbrio também é uma escolha que você faz ou fica do seu lado imprimindo sua força ou você fica de lado , printing off seu poder diante de sua vida. O equlíbrio é o estado,onde sua emoção se encontra em perfeita entonação com o cantigo da Vida.

A vida é cheia de oportunidades e escolhas. Veja bem o que você anda desejando escolher para depois não se arrepender. Para tudo existe uma causa e efeito, fique atento as tuas escolhas e lembre-se que você tem livre-arbítrio para mudar quando quiser. De novo a escolha, escolha a mudança para o seu mais alto Bem. Esta é aquela que você não prejudica ninguém e você beneficia-se com as escolhas que fez e das atitudes que realizou durante o caminho.

Lembre-se: para ser mais, tem que ser menos: menos orgulhoso, vaidoso, mimado.

Só assim, você encontrará você mesmo, esse "eu" interior que esteve adormecido, por muitos anos, ou vidas. Então, acorde e escolha ser feliz aqui e agora, permita viajar por essa galáxia e descobrir o que você procurava há tanto tempo: o encontro com você mesmo, com sua essência, fazendo a escolha de ser feliz.

Irmão das estrelas - Mensagem canalizada por Marcia Kennusar 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa