Menu

Esperança na dor

Atualizado dia 4/1/2010 4:07:28 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas vezes, na vida, a dor bate à nossa porta e tudo o que queremos, então, é que essa dor passe e tudo volte a ser como era antes. Mas isso simplesmente não é possível. Assim,  resta a nós simplesmente seguir em frente. Ficar sentado chorando a dor que dói em nós e sentindo falta de uma situação que nós não queríamos que passasse só prolonga nossa dor.

Nesta vida, estamos dentro de um labirinto onde não temos a visão do todo para sabermos a melhor saída para uma situação. Cabe, então, confiarmos no direcionamento de quem está do lado de fora, nosso Pai Maior, para nos guiarmos pelo caminho. Sei que muitas vezes vai parecer que não é o caminho correto; afinal, estaremos saindo de uma situação aparentemente confortável para outra de dificuldade e sem nenhuma luz no horizonte para nos dar esperança de que esse caminho nos levará realmente a algo melhor.

Haverá momentos em que nada mais nos restará senão nossa fé no Pai e a confiança que, se seguirmos seus desígnios, isso nos levará a algo melhor no futuro. Não sabemos pelo que temos que passar, nem quanta coisa boa nos espera lá na frente. Sabemos apenas que devemos evoluir sempre, pois somente com nossa ação é que conseguiremos sair desse labirinto; esse é o modo de trabalhar de nosso Pai. Ele quer nos ver em ação, nunca vai descer uma luz do céu, dissolver os labirintos de nossa existência e resolver todos os problemas por nós de modo miraculoso. É importante também desapegar-se do que já passou para abrirmos as portas para algo melhor.

Não tente manter aberta uma porta que está se fechando, você pode perder a outra porta que está se abrindo.

Estou num momento em minha vida que um ciclo se fechou e outro está se abrindo. Somente agora posso ver claramente os motivos do porquê tive que passar pelo que passei e somente agora posso agradecer ao Pai por tudo o que Ele me fez passar de bom e de ruim, pois, somente assim, eu pude chegar a esse novo período de minha vida que se abre de modo maravilhoso para mim.

As dores que vivemos parecem terríveis, e são, mas lá na frente sempre há uma felicidade muito maior que a dor pelo que passamos e sem o Pai para nos guiarmos jamais teremos condições de chegar nela. Eu não teria.
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 120


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa