Menu

ESPÍRITOS RESOLVEM NOSSOS PROBLEMAS?

Atualizado dia 5/3/2010 2:17:24 PM em Espiritualidade
por Sonia Regina Marquette CRT 43690


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quanta gente procura centros espíritas para conversar com os guias espirituais... Acreditam que, conversando, chorando suas mágoas, reclamando da vida, os espíritos se mobilizarão para auxiliá-los e resolver suas dificuldades com urgência.

Espírito nenhum resolve problema de ninguém, esse não é seu papel e sim ensinar a amar, a valorizar a vida, os sentimentos e emoções. É dever de cada pessoa renovar os próprios valores, pensamentos e procurar ajuda terapêutica para educar as emoções e aprender a viver com melhor qualidade.

Os espíritos nos mostram os caminhos e nos incentivam a caminhar e desenvolver no sentido do amor.

A solução de nossos problemas está dentro de nós, a função dos espíritos é maior do que satisfazer caprichos e necessidades imediatas, daqueles que se concentram nas coisas da matéria, e sim trabalhar na intimidade do ser humano, na conscientização de sua capacidade de trabalho, e investir no lado bom das coisas.

O aprendizado da vida é longo e exige esforço mental para romper com velhos hábitos, não é procurar dentro das religiões soluções para problemas, onde fazendo promessas e rituais na esperança que os espíritos ou Deus lhe conceda um favor em troca de esforços, que se sobrepõe aos valores internos.

Essas pessoas evitam reconhecer sua responsabilidade nos acontecimentos que os atingem, fatalmente se decepcionam ao constatar que aquilo que queriam não realizou e que Deus não se dobrou aos seus caprichos pessoais.

Se determinada luta ou dificuldade chega até você, compete a você vencê-la, e não querer se livrar do processo ministrado pela vida, querendo que os espíritos o isentem dos desafios.

Eles nos apontam o caminho ou direção mais provável para o alcance da felicidade e paz.

Cabe a cada um de nós seguir o caminho com as próprias pernas.

Muita paz e luz! 
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 41


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Regina Marquette CRT 43690   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa