Menu

Espiritualidade - experiência espiritual com as frequências universais

Atualizado dia 4/1/2018 12:51:59 PM em Espiritualidade
por Marcos F C Porto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Frequência é tudo na realidade física, mental, espiritual, pois incorpora conteúdo e forma.
A experiência espiritual com as frequências universais nos proporciona descobrirmos que a linguagem Universal do som, forma e cor compõe os blocos de estruturação da nossa própria existência.

Vamos, então, refletir sobre o tema?
À medida que continuamos a pesquisar as frequências universais, seja em nível privado e público, continuamos a encontrar evidências surpreendentes de que todos anseios que temos, sejam benevolentes ou não, podem ser realizados através das frequências universais. Estendermos esta composição de correspondências de frequências universais poderá aumentar nosso interesse neste campo, na confiança de que um dia todo conhecimento relativo a este assunto, poderá ser de grande auxílio para a humanidade.
Os seguintes tipos de frequências, entre outros, influenciam Corpo-Mente-Alma:

Frequências de ondas cerebrais associadas aos nossos diferentes estados mentais.
Frequências de conciliação e harmonização espiritual que podem ser ativadas na busca de resposta da nossa intenção. O trabalho à distância de conciliação e harmonização espiritual na energia gerada na pulsação das palmas das mãos, praticado diariamente por mim para as intenções registradas utiliza as frequências dos chacras das mãos, na sintonia com o Universo.
Frequências naturais que ocorrem na natureza calculados a partir das revoluções e órbitas dos Planetas.
É claro que essas frequências universais nos afetam como seres humanos espirituais de inúmeras formas, assunto que só é detectado por nós na nossa sensibilidade de consciência. Faz sentido?
Toda existência é manifestação das frequências universais, dominadas pela nossa consciência seja em uma forma ou outra, em campos eletromagnéticos de ressonância e dissonância.
Todo Universo é constituído desses campos eletromagnéticos, isso significando que tudo, incluindo cada um de nós, tem sua estrutura energética própria em acordo com as frequências universais.

Por exemplo, caso jogássemos uma espiga de milho em uma máquina de debulhar, ela entraria na caixa - não porque seja boa ou ruim, mas devido ao tamanho e peso adequados. É o mesmo caminho aqui. Ninguém nos envia a lugar algum. Somos classificados pelas altas ou baixas vibrações de frequências de Alma. Altas vibrações indicam amor e desenvolvimento espiritual, enquanto baixas vibrações indicam degradação e mal.

A projeção de nossa consciência é manifestada na matéria. No entanto, muitos ainda estão presos dentro de suas próprias energias, ao invés de aprenderem a controlar suas próprias vontades, não conseguindo acessar a quietude interior da entrega. Correto?
Quando superarmos a resistência, poderemos nos libertar, e caso não possamos nos soltar, estaremos nos entregando à nossa própria energia, também conhecida como ego.

Como sabemos, todos nós seres humanos espirituais ocupamos o corpo, experimentando a vida em um corpo físico e o planeta é o lugar onde aprendemos nossas lições na forma de situações, eventos de vida e relacionamento com pessoas. É a maneira a qual lidamos com nossas circunstâncias de vida.
O objetivo de todos nós na Terra é atingirmos iluminação da ascensão espiritual, ou seja, o domínio das lições que nos são oferecidas. Isso poderá levar mais de uma vida para alcançarmos nosso objetivo de ascensão. Frequentemente, o Eu Alma desejará que retornemos à Terra para encontrar os mesmos tipos de pessoas, vivenciando situações semelhantes, a fim de revivermos o desafio, completando questões não resolvidas. Está claro?

Judith Blackstone, psicoterapeuta americana e professora inovadora em espiritualidade contemporânea nos diz: “Ascensão é libertar-nos dos estados densos e pesados que nos aprisionam, refazendo nossos passos de volta através da frequência mais elevada e de dimensões espirituais, para retornar ao nosso lar espiritual tendo adquirido autoconsciência nesse plano de aprendizado”.

Ao passarmos pelos processos do despertar espiritual, mais cedo ou mais tarde somos confrontados com o fato de que parece haver diferentes dimensões além da realidade em que vivemos e conhecemos tão bem. Começamos a questionar nossa vida, e o que costumava ser verdade para nós, de repente, começa a desmoronar. Não temos mais tanta certeza se estamos vivendo nossa realidade ou se não é tão real, afinal.

As frequências dimensionais mais elevadas estão nos chamando! Começamos a ressoar com elas e iniciamos a busca para descobrir mais sobre quem realmente somos, além do corpo que ocupamos. Aprendemos sobre as energias universais e as diferentes frequências e o que a ascensão realmente significa: nosso redirecionamento energético de 3D para 5D, posicionando nossas frequências a um nível mais elevado de consciência, transmutando baixas frequências do medo do amor incondicional até o ponto sem medo. No amor toda a vida é doada. Em doar atingimos. Ao doar adquirimos.

 Ao doar, o amor torna-se a realização do anseio, dirigido nos modos que trazem o conhecimento perfeito da realidade existencial de Alma.  Amor é vida!

O Ser Maior Criador Deus sempre aponta o melhor e mais perfeito caminho, submetendo-se à nossa vontade e pacientemente tenta nos mostrar a trajetória ideal e amorosa. Toda a criação vai adiante.
Estamos nos autotransformando.
A identidade como Seres Divinos permanece sempre!

Voltaremos ao assunto.

FELIZ PÁSCOA!!!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcos F C Porto   
Marcos F C Porto – Terapeuta Holístico - Psicoterapia Holística Transpessoal – CRT 44432, Diplomado em ITC - Integrated Therapeutic Counselling, Stonebridge, UK, trabalha auxiliando pessoas na busca da sua essência, editor do OTIMIZE SEU DIA! há 23 anos, autor do livro - Redescobrindo o Eu Verdadeiro, facilitador de Grupos de Reflexão há 20 anos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa