Menu

ESPIRITUALIDADE - NÃO SEJA INGÊNUO

Atualizado dia 6/4/2009 10:26:27 AM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Orai e vigiai, pois o planeta em que habitamos ainda não é um mundo de espíritos adiantados.

Assim como entre nós encarnados há pessoas dispostas a tudo e a menor abertura que demos somos expostos a maldades de todo tipo por essas pessoas imagine então como é no plano espiritual!

Como sabemos, espíritos desencarnados convivem em nosso mundo entre nós, e assim como entre nós encarnados, há espíritos de todo tipo, dispostos a tudo, capazes de qualquer coisa. Com a diferença de que, no plano espiritual, eles têm mais liberdade.
E nós somos um prato cheio para eles, pois temos as naturais limitações que a carne nos impõe.
E se nós não orarmos e vigiarmos 24 horas por dia seremos vítimas naturais deles que nos trarão desde pequenos incômodos no dia a dia até graves obsessões.

É imperioso estar atentos e não sermos ingênuos com relação à espiritualidade ignorando sua existência ou sua capacidade de ação.

A maioria de nós pode não os ver, sentir ou até mesmo acreditar, mas isso não quer dizer que eles não possam nos atingir.

Cabe a nós sermos pessoas de boa índole, centradas e com o coração em Deus para tentarmos ao menos minimizar a ação desses seres em nós, pois não é possível a nenhum de nós impedir totalmente isso. Em partes devido ao tipo de vida que temos hoje em dia e em partes ao fato que ainda somos espíritos em evolução, passíveis de erro.

Então orai e vigiai!

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa