Menu

Essa Sublime Luz que nos Toca

Atualizado dia 7/2/2020 11:23:21 PM em Espiritualidade
por Janaína Menegaz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Pelo Mundo Terreno passaram diversos homens que foram, em carne, verdadeiros Totens de uma Verdade Superior. Possuíam uma Luz Sensível e poderosamente atraente que era como um chamado para os que os conheciam. Essa Sublime Luz que eles eram emanados mostrava a Porta para a Verdade, sensível, reluzente e Perfeita para os Homens de Boa Vontade que entravam em consonância com eles. Quando essa Luz nos toca, sentimos o chamado, mas o homem comum pergunta: como é possível viver feliz nesse Mundo cheio de agressividade, maldade, guerras, famílias desestruturadas, o mundo entrando em erupção nessa Aldeia Global?!
Como é possível ter Alegria. Como deixar de experimentar o mal e seguir esse chamado da Luz Espiritual desses Verdadeiros Totens na Terra... É preciso escolher acreditar na Luz quando ela nos toca sensivelmente com sua Sublime delicadeza natural. O que acontece é que escolhemos acreditar na escuridão, no que não existe, na ilusão. Enfim, naquilo que já se conhece.

Quando acreditamos nessa Sublime Luz da Pureza e da Perfeição, um Portal se abre pra nós e passamos a Viver na Realidade da Verdadeira Perfeição. Apesar das coisas do Mundo, enxergamos a Realidade tal como ela é, e passamos a aceitar, como a Luz, o fazer da Obra do Deus Criador – Levar mais Luz para a Vida da Humanidade. O que dizer de São Francisco, Reconheceu a Verdade, se encontrou com a Vida, percorreu o Caminho; com o que aprendeu, deixou sua marca de Bondade – apenas um raio do espectro da Luz do Respeito, Verdade maior de Jesus. Podemos dizer que Francesco se deparou com a Porta da Verdade que Jesus mostrou, apenas começando a fazer o que podia, passando a fazer o que precisava... assim viu-se fazendo o Impossível.
Seja você também um raio de Luz, dessa Sublime Luz, que Ilumina sem agredir, que chama sem se impor, que reluz, mesmo que não seja Vista, percebida ou que se importem dela. Escolha a Luz, mesmo que o raiar das ilusões da Vida se sobreponham a ela, ponha-a abaixo com a sua decisão de senti-la, percebê-la, e segui-la.
Sejamos Um-Luz, Paz e Amor. Namastê.

Janaína Menegaz

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Janaína Menegaz   
Janaína Menegaz é Positive Coach e Espiritualista Mistico-Filosófica. Possui e compartilha em seus textos o seu conhecimento do Comportamento Humano, da Psiqué e dos Mistérios Divinos do Ser para seu Bem Estar. É praticante de Meditação Ajna Rishi, que promove aos interessados em obter Saúde Plena. Seja Bem-Vindo!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa