Menu

Estar a serviço

Atualizado dia 12/13/2021 7:41:34 PM em Espiritualidade
por Ana Carolina Reis


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Vivo aqui neste mundo,
Não devo nada a ninguém
Vivo na terra de Deus
Onde Ele habita também"...
 
Assim aprendi, com o Padrinho Sebastião, há primórdios do início do meu desenvolvimento espiritual nesta vida, quando comecei a frequentar o Santo Daime. Eu sempre gosto de me lembrar disso, quando me sinto em momentos desafiadores na vida, pontos de transição e ruptura, para me lembrar que eu não comecei ontem.
As redes sociais começaram "ontem" mas eu não. E nessa "ânsia" por nos colocarmos aqui à venda, pois afinal "nós somos os produtos" (não se enganem), é muito fácil a linha para se perder e perder o rumo.
Quem sou eu, afinal?
O que eu estou fazendo aqui? Neste final de ciclo planetário?
Realmente vim para cá, apenas para me dedicar a postar todo dia, passar uma boa imagem, pensar em como alavancar meu "engajamento". Tá, e daí? E o resto?
Jesus ensinou: "Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça e tudo mais Vos será acrescentado". Isso não é apenas ensinamento bíblico cristão. É muito mais além...
Quando você busca se conectar em primeiro lugar consigo mesmo, com sua consciência divina (antes mesmo de começar o dia se conectando à Internet), você tem muito mais chances de ser bem-sucedido na vida. Por que os méritos do plano material vem do plano espiritual, e vice-versa (tanto em cima, como embaixo, ensina o Caibalion, de Hermes Trimegistus).
Onde foi que nos perdemos como sociedade?
Não importa. Não haverá validação fora no mundo da terceira dimensão. O objetivo agora é ancorarmos a consciência da quinta dimensão em todo nosso ser, nossa vida, em nossas células, exatamente tudo!
Como posso viver na terceira dimensão com a consciência da quinta? O que é viver nessa consciência?
É esse o primeiro passo da responsabilidade com seu processo ascensional. Saber que estamos a serviço de um Plano Maior, que nos rege e governa, nos inspira, nos supre de tudo aquilo que é necessário para o nosso bem-viver e muito mais. O resto é puramente ilusão.
Onde você escolhe viver?
 
Ana
@aurorapachamama
 
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis   
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Psicóloga Clínica - CRP 07/35060. Terapeuta de Práticas Integrativas, com 20 anos de experiência (CRTH-BR 6400 ABRATH). Mestre em Seichim e Reiki (Diversos Sistemas). Cristaloterapeuta pela "The Crystal Academy of Advanced Healing Arts". Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais".
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa