Menu

Estar presente na Presença de Deus é viver a vida plenamente

Atualizado dia 3/26/2010 5:42:58 PM em Espiritualidade
por Marinez Tito Salgado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muito importante estar presente em tudo o que você fizer, até nas mínimas coisas, como quando você come, bebe deliciosamente a água, cuida do seu jardim, toma banho, escova os dentes, dirige, conversa, dança, canta, faz amor, mas não pensando no que fará em seguida; se estiver lendo, não pense no que fará após o término da leitura; se você estiver conversando, não interrompa sua presença vagando para se preparar ao que vai dizer em seguida, mas dê toda a sua atenção consciente, isto é, esteja presente.

Treine os seus pensamentos para que possa vivenciar seus verdadeiros momentos. Não deixe o passado interferir entre você e a Presença de Deus, mas abrace-A.

Verifique quanto você pode trazer ao presente, porque a presença de Deus está nos momentos “presentes”, e as coisas lá no passado são somente lembranças da Sua Presença, mas que, na realidade, é aqui e agora que você pode senti-Lo.

Use o “presente" para conquistar um futuro abençoado, que sempre foi e sempre será do Deus Criador Pai-Mãe porque você faz parte se Seu incomensurável Corpo. A sua vida nada mais é que uma dádiva do Investidor Cósmico; Ele que investiu na Criação e também na sua criatura: Você.

Faça abundar esses valores investidos em você, faça-os multiplicar em milhões e milhões de vezes mais, de volta à Criação, que Ela o reconhecerá como personalidade atuante e consciente dessa expansão; que sejam dirigidas ao Doce Coração Sagrado do Criador-Geradora emanado pelo coração da Sua criatura: você.

Continue cumprindo com a vida, o seu esforço nunca será em vão.

Cada pedra no caminho que você retira são possibilidades a mais de crescimento.

Compare o que aqui escrevo com as aulas assistidas nos cursos de aprendizado nas escolas, colégios, faculdades; a diferença, está no tipo de aprendizado e no modo como você entenda, compreenda e supere esse aprendizado, sempre te levando a obter novas experiências e novos aprendizados, atingindo um polimento, para que você possa brilhar aos Olhos do Divino Investidor Deus Pai-Mãe, para que Ele-Ela possa ser teu Sócio durante todos os teus ciclos de encarne neste orbe, e após diplomada que viaje por essas tantas Estrelas e Galáxias de nosso Sistema, sempre operante quanto aos Seus Projetos. Você é a manifestação funcional e energética de Seu Criador.

Que a festa da tua formatura Humana, seja comemorada conjuntamente aos Seres da Grande Hierarquia Fraterna Branca Universal, em Unidade com todos os outros Universos e da Sua Paz.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marinez Tito Salgado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa