Menu

Eu quero, Eu vou, Eu Posso...

Atualizado dia 6/1/2022 11:57:11 PM em Espiritualidade
por Florencio Antonio Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

O espiritualismo ensina a “viver uma vida saudável”, desejando sempre o melhor para si e para o próximo.

O compromisso espiritualista é o de “ajudar” e é por isso que falam que o espiritualismo é o brinde da salvação.

Ensinamento do espiritualismo:

Nunca se deve acumular mágoas que irão se transformar em ódio, pois complica a sua vida.

Mas, sabemos que a maioria dos seres humanos nunca procura se entender, quer mesmo vingança e este ódio irá tomar conta do seu ser, aí quer conversar e pôr tudo a limpo (que seria o certo), porém, protela: “amanhã eu vou”, depois... “na semana que vem eu vou”, ou ainda, “deixa que um dia eu irei acertar”.

Nós, espiritualistas, sabemos que você já está totalmente comprometido com o seu ódio e irá carregar isso por anos afora. Assim, já está desequilibrado e nesta altura está gerando doenças, entre tantas, podemos citar a “ansiedade e a depressão”, levando-os para um buraco negro, os negócios já não estão fluindo como antes, o seu serviço também já não rende como antes e a família começa receber faíscas destas mágoas odiosas e de onde vem a grande desarmonia no lar.

O que você faz! Vive com o lixo da existência.

Nós, espiritualistas, ensinamos você a se livrar desta mágoa odiosa. Sim, estará livre e irá se curar, irá ter uma vida mais saudável com sua família, no seu comércio ou na sua indústria. Terá prazer em trabalhar na sua firma e será muito tolerante com os seus superiores e seus subordinados, dará passos longos para o seu sucesso, pois vivendo com o seu coração renovado a sua aparência então se renova, todos voltam a admirá-lo novamente, o sorriso vem espontaneamente e virão os elogios, daí o sucesso.

Nós, espiritualistas, sabemos que existem aqueles que não querem mudar, não aceitam se renovar.

Infelizmente, um mal que tem cura, mas não querem; preferem sofrer e fazer sofrer a todos que o rodeiam, pois não aceitam a cura que podemos oferecer.

Não fiquem com aquelas mágoas odiosas envelhecidas que estão transformando a sua vida numa eterna guerra íntima que irá se transformar em doenças, às vezes, muito grave e sem cura.

Pensem nisto, também poderão ficar na solidão e, por consequência, a família, e até os amigos irão se afastar de você, tudo se torna inútil e uma triste solidão.

Nós iremos ensinar um pequeno exercício que o ajudará a sair deste buraco negro, são algumas palavras simples que deverão ser ditas algumas vezes durante o dia:

“Eu quero.Eu vou. 
Eu posso, com Deus”.

Pense também: “Eu não quero viver assim, eu só estou me destruindo e isto não está trazendo nenhuma benfeitoria, só está prejudicando a mim e todas as pessoas que me rodeiam”.

Nós, espiritualistas, temos certeza que agindo desta maneira, você irá cair na Lei da Atração, aí tudo ficará bem mais fácil. Irá aprender a luz do esquecimento, que irá atrair a Beleza da Vida, que irá atrair o grande Amor pela vida, que irá atrair o Sucesso, que irá atrair o seu Bem-estar e que irá atrair a Saúde.

Você é único, porquanto, não se dá a oportunidade. Você merece. Se dê uma nova chance e iremos brindar a sua vitória.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua São José, 247 – centro – Ribeirão Preto - SP, fone: 16 3625-0574

Abraços

Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
[email protected]

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
Blog: https://aep.org.br

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 308


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Florencio Antonio Lopes   
FLORÊNCIO ANTONIO LOPES Mestre Espiritualista graduado "Senhor-Mestre" Ribeirão Preto - SP
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa