Menu

Eu vejo... Números! Como eles podem me ajudar?

Atualizado dia 2/25/2016 12:43:58 PM em Espiritualidade
por Luciano Debastiani


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sim... números, e eles estão por toda a parte! Fazem parte do nosso Universo, nosso Mundo, da nossa vida, quer você queira, ou não.

Formam a base da Criação e, ao longo dos séculos, inúmeras culturas tentaram desvendar a geometria por trás da Criação, imitando os desígnios do Criador, a arquitetura divina em obras, construções, e atualmente a geometria sagrada está presente na identidade visual de grandes corporações e até mesmo no tamanho do cartão de crédito que está no seu bolso!

Geometrias à parte, hoje estamos tendo a oportunidade de entrar em contato com um conjunto de ensinamentos que estão sendo deixados pelo matemático, cientista e sensitivo Grigori Petrovich Grabovoi, que tem nos deixado um legado de conhecimentos que, além de permitir interagir melhor com nossa realidade objetiva, também contribui para a Salvação Global e o Desenvolvimento Harmônico de tudo e de todos. E isso inclui, além da expansão da nossa consciência aqui no mundo físico, também a evolução espiritual para que possamos manifestar a eternidade plena dentro dos aspectos de harmonia e perfeição divina.

Parte de seus ensinamentos diz respeito à concentração em sequências de números para determinado fim. Grabovoi diz que quando estamos vivenciando uma situação desarmônica, seja de doença, escassez, infelicidade nos relacionamentos ou seja o que for, é porque a NORMA Divina não está manifestada e a concentração na sequência numérica faz com que a Norma se manifeste para aquela situação específica.

Mas não basta entrar na internet, pesquisar a sequência de Grabovoi útil ao seu caso específico e sair escrevendo, mentalizando ou se concentrando. É bastante comum ver as pessoas utilizarem sequências numéricas de forma egoística e até obtém alguns resultados, mas que não se sustentam ao longo do tempo.

Devemos ir além!

Mas o que significa ir além?

Para que possamos começar a entender e melhor criar a nossa realidade objetiva, o nosso mundo ideal, temos que levar em conta que existem basicamente três níveis do ser: o nível material (o mais baixo), o nível da energia e o nível informativo (estamos utilizando nomenclaturas propostas por Grabovoi), que é o nível mais alto e é fundamental que todos nós possamos agir a partir deste nível, pois os resultados são mais eficazes.

Quando estamos conectados com os propósitos de Salvação Global e Desenvolvimento da Vida Eterna para tudo e para todos, nossa Alma vai sendo alimentada e nós recebemos o conhecimento diretamente do Criador aqui em nossa consciência física e tudo passa a fluir de forma espontânea, harmônica e natural.

O que Grabovoi quer nos repassar, neste nosso atual estágio de desenvolvimento, é que é muito importante – em tudo que fizermos... absolutamente tudo - colocar, como objetivo principal, garantir a vida eterna para nós e para todos! Seja nos negócios, nos relacionamentos, no que diz respeito à saúde. Enfim... em tudo! O objetivo deve sempre ser garantir a vida eterna... o desenvolvimento eterno para nós e para todos!

Se este objetivo Macro será alcançado ainda nesta nossa vivência, não importa, pois estamos trabalhando a nível de Alma, e "existem muitas moradas na casa do Pai". A partir do momento em que trabalhamos para garantir o Desenvolvimento Eterno e a Vida Eterna, entramos no mesmo nível de Consciência do Criador. Nesse sentido quando estamos atuando para desenvolver a evolução do mundo externo para garantir a vida eterna para todos, o que é preciso é contatar com Deus de tal forma que estejamos no Seu nível de objetivos.

Qual o objetivo de Deus para com a sua criação? Pense e reflita um pouco nisso.

Dentre outros caminhos, adquirir conhecimentos no que diz respeito à Doutrina e aos ensinamentos de Grabovoi e aplicá-los em nosso dia a dia é parte da sistemática, do procedimento para que entremos e possamos permanecer no fluxo da Norma do Criador, atingindo assim a Vida Eterna!

Não estamos falando de religião no sentido literal da palavra, mas de um verdadeiro RELIGARE, em que nossa vida passa a ser conduzida pelo Criador e nossa Alma, que se alimenta diretamente dos eflúvios divinos possa transferir para nossa consciência, aqui neste nosso corpo físico, a verdadeira liberdade, harmonia e perfeição! Assim, tudo que intercede no sentido de anular a nossa ligação com o Criador desaparece: morte, preocupação, medo, interferências externas etc..

Agora que fomos um pouco além - e eu espero sinceramente que você não se assuste quando falamos de Vida Eterna, pois no tempo certo nós teremos a percepção plena da verdadeira acepção deste termo e do que ele realmente representa - podemos discorrer um pouco sobre como os números atuam em nossa realidade objetiva.

Resumidamente, você pode estar vibrando, ou no Amor, ou no Medo. Se você vibra no medo, você não está no Amor. Se você vibra no Amor, você não está no medo... é muito simples, e o poder de escolha está em nossas mãos. Para que os números propostos por Grabovoi possam atuar de maneira eficaz e fazer a ponte entre nossa realidade objetiva e os influxos de nossa Alma, que está em contato permanente com o Criador, temos que estar vibrando no Amor. Além disso, ter como principal objetivo SEMPRE garantir a vida eterna... o desenvolvimento eterno para nós e para todos! De forma sincera e pura.

Levando isso tudo em consideração, o contato direto com o Criador pode ser feito através da concentração na sequência 11981. Sua consciência não vai perceber, em um primeiro momento, a conexão com o Criador, mas deixe que sua Alma vá se aproximando cada vez mais dessa vibração e sinta sua vida fluir em todos os aspectos.

Não racionalize tentando entender o fenômeno por trás do milagre. O milagre não contraria as leis da natureza, mas apenas o nosso entendimento das leis da natureza, como costuma dizer Grabovoi.

Seguem algumas outras sequências úteis para a nossa Jornada de Crescimento Espiritual e Expansão da Consciência:

1231115025 - Presença do Criador em tudo e em todos para uma existência perfeita;
12370744 - Conexão com o Criador;
71381921 - Elevar o nível da consciência humana na absoluta liberdade, onde todos os problemas são resolvidos;
289380891498 - Eternidade;
417584217888 - Contato com a “Fonte de Informação Eterna”. Para obter resposta imediata para nossas questões;
9189481 - Liberdade para todos os povos/Respeito étnico;
50816121 0981 - Colocar luz num problema para que possamos vê-lo com mais clareza..
Lembrando que Grabovoi possui mais de 2.000 sequências e que a melhor fonte de consulta são seus livros publicados.

Para usar as sequências numéricas, concentre-se em cada um de seus algarismos. Recite mentalmente, escreva, visualize a sequência dentro de formas geométricas (como esferas) interaja com a sequência como se você estivesse andando entre grandes números em 3D... Use sua intuição e sua Criatividade.

E lembre-se de que o estudo dos ensinamentos de Grabovoi faz parte do método para acessar a Norma Divina. Fique atento, acompanhe nossos cursos e seja mais um participante ativo em prol da Salvação Global e do Desenvolvimento Harmônico.

Por hora, fique com o meu mais profundo desejo de total aproveitamento da Vida Eterna para tudo e para TODOS, em todos os domínios da Criação Divina.

Gratidão,

Luciano Debastiani
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Luciano Debastiani   
Facilitador autorizado a ministrar os ensinamentos de Grigori Grabovoi no Brasil. Terapeuta Holístico, Mago filiado ao Colégio Tradição de Magia Divina (SP). ‘Sensei’ em Gendai Reiki-Ho (Reiki Tradicional Japonês), praticante de radiestesia com ampla experiência e vivência.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa