Menu

Existe uma ordem no Universo

Atualizado dia 2/14/2012 1:58:13 PM em Espiritualidade
por Elizete Dias Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existe uma ordem no Universo, do átomo ao sistema solar. Em algum lugar entre o microcosmo e o macrocosmo, procuramos pela chave que poderá colocar nosso mundo numa perspectiva lógica. Acreditamos que a ciência dos números pode proporcionar fórmulas que ajudem a esclarecer o padrão de evolução da existência na Terra. Aqui faremos um apanhado geral do que você é em números, baseados nas letras de seu nome e na sua data de nascimento. Nada na vida é imutável, tudo pode ser transformado, reciclado e você deve se lembrar que os números, como tudo na vida tem dois aspectos: o destrutivo e o construtivo. Cabe a você decidir qual o lado que o rege.

Temos em nosso interior o poder de sermos anjos ou demônios, construir ou destruir, plantar flores ou destruir a natureza, ser luz ou treva. Nossos números são faróis que devem ser seguidos e compreendidos, porque isso trará acima de tudo autoconhecimento como pessoa única no Universo, realmente especial.

Nossos números pessoais não são chaves isoladas, mas como todos os fenômenos, são peças que se encaixam no grande enigma da existência. A numerologia esóterica é a arte e ciência de compreender o significado espiritual e a progressão ordeira de toda manifestação. Os números em si representam princípios universais, através dos quais todas as coisas evoluem e continuam a crescer de forma cíclica.

Os dígitos de 1 a 9 simbolizam os estágios pelos quais um conceito tem de passar antes de se tornar realidade.

Os desafios da alma não são fáceis. Não aceite viver uma vida medíocre porque é mais fácil. O mundo, felizmente, sempre será cheio de desconhecidos: de alturas que nunca foram alcançadas, de lugares que nunca foram vistos, de ideias que nunca foram pensadas, de  criações que nunca foram criadas... Não é preciso imensas alturas, nem fantásticas idéias, nem estupendas criações. Se você se esforçar em ampliar seus limites, um pouco de cada vez, descobrirará a verdadeira finalidade da vida e o prazer de vencer o maior dos desafios: o de superar a si mesmo.

Descubra seu caminho, pois ninguém poderá descobri-lo por você, siga-o, só você pode trilhá-lo. Respeite seus sonhos e ideais e nunca, mas nunca mesmo, desista deles, pois sao a unica coias concreta num mundo de sombras em eterna mutação.

Lembre-se:"O nosso ideal, devemos coloca-lo nas estrelas, ainda que fiquemos no meio do caminho". Tolstoi

Só existe um artesão no tear de sua vida: você! Faça brilhar a sua luz.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elizete Dias Lopes   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa