Menu

Expandindo nossa Essência Divina

Atualizado dia 11/17/2010 4:01:10 PM em Espiritualidade
por Bruno Borges


Facebook   E-mail   Whatsapp

Algumas vezes, o mal que ainda existe no planeta (por pouco tempo!) estará ao seu lado tentando interferir na sua integridade, ou seja, na sua natureza, em quem você é de verdade.

Essa é a hora em que acima de qualquer outra é necessário mantermos o máximo do nosso equilíbrio. Compreenda que quando tentam tirar o seu equilíbrio, é porque você possui equilíbrio, então nada melhor do que continuar sendo o que você já é.

Muitas vezes encontramos aqui na Terra situações desonestas e que por ventura nos sentimos não capazes de lidar. Para seres galácticos que somos, sempre comparamos o que vivemos atualmente com as nossas referências ancestrais, muitas vezes de outros sistemas estelares, e é por isso que muitas vezes nos decepcionamos tanto com situações que nos deparamos no dia-a-dia. É a hora em que sentimos mais saudade de nossos lares cósmicos, com uma outra estrutura de consciência. Entretanto, nosso serviço aqui na Terra ainda não terminou, e devemos sempre lembrar de nosso serviço, do apoio que já estamos prestando a tanto tempo. Muitos seres com experiência grande, muitos outros com uma energia totalmente nova, e assim vamos seguindo em frente, sempre lembrando da nossa missão aqui, e que não iremos falhar, pois estamos juntos nessa, e somos todos um não é verdade?

Uma das coisas mais belas de se ver aqui no planeta, é quando encontramos nossos irmãos estelares, e vemos em seus olhos o mesmo brilho de Luz que também existe em nós. Isso nos dá força de seguir adiante e sempre é tempo de trocarmos experiências.

No último Portal 11:11 que ativamos recentemente, ancoramos a freqüência dos Seres Verdadeiros, que somos todos nós que estamos aqui vivendo de verdade, mas sendo quem realmente somos, e não mais representando um papel na sociedade, ou fingindo ser uma pessoa cotidiana. Não há mais como negar nossa verdade espiritual, e quanto mais aceitamos nossa essência e expandimos essa energia, transformamos tudo ao nosso redor, e todas as limitações da tridimensionalidade aos poucos se vão, e então habitamos nossa nova realidade, digna de seres que decidimos ser.

Quando vejo o sofrimento da sociedade e das pessoas, fica muito claro que é tudo uma questão de escolha delas. Estão vivendo bloqueios e limitações que foram impostas pelo modelo de realidade asfixiante da 3D. Enquanto acreditam que aquela matrix de controle é real, mantém se aprisionados nela constantemente.

Quando assumimos nossa essência de Luz, e manifestamos por todo o nosso redor, transformamos tudo, e é este o nosso papel de mestres, de mostrar quem nós somos, e que podemos fazer tudo diferente, pois nós estamos criando nossa realidade.

Vejo muitos seres belíssimos aprisionados por falsas percepções de humildade. Não devemos aceitar as precárias expressões da vida terrestre, devemos expandir nossa Luz às alturas e mostrar toda a nossa inteireza e contagiante energia espiritual. É assim que ensinamos ao mundo que tudo é possível, e que tudo o que existe de melhor está disponível a todos, basta que saiam dos mecanismos de controle e assumam sua essência divina.


Quando você se comporta como um ser tridimensional, você aceita as limitações de 3D e cai nelas. Quando você assume a postura de uma Fonte de Luz Ilimitada, você quebra a barreira das limitações e entra numa faixa de freqüência onde tudo é possível, pois para um ser divino, qualquer coisa que seja é simplesmente possível.

Eu desejo para você, que acorde a cada manhã, repleto de Luz e Amor, e que essa energia se expanda cada vez mais e tome conta de si, fazendo com que toda a sua bela expressão de essência possa emergir cada vez mais, e que transforme em pura Luz da Fonte tudo o que estiver ao seu redor... pessoas, lugares, situações, e quaisquer problemas... que a partir de agora cessarão!

Aproveite sua jornada... somos todos um!
Luz no Caminho,
Bruno Borges

www.luznocaminho.net

www.stum.com.br/brunoborges
Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Borges   
Terapeuta Holístico, espiritualista e criador do sistema Conexão Estelar.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa