Menu

EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL NAS CATARATAS DO IGUAÇU – Parte 2

Atualizado dia 1/31/2018 12:41:23 AM em Espiritualidade
por Íris Regina Fernandes Poffo


Facebook   E-mail   Whatsapp

EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL NAS CATARATAS DO IGUAÇU – Parte 2

No texto anterior (Experiência espiritual nas cataratas do Iguaçu – parte 1), descrevemos as sensações que tivemos durante oferenda de vibrações de amor e luz enquanto visitava o parque nacional de Foz de Iguaçu.

Em outro dia, estava meditando, focando a imagem das cataratas, na minha tela mental. Pude perceber, pelos olhos espirituais, a presença de um indígena alto e forte, usando cocar de penas de araras azuis e vermelhas sobre a fronte, me olhando de longe. Aos poucos ele se aproximou e disse algo assim: “Viemos saber quem era aquele ponto de luz que brilhava no meio daquela multidão de pessoas. Pudeste sentir a energia das águas correndo nos teus rios não foi? Tu és filha de Tupã e da Mãe d’Água, sabia? Venhas conosco e vamos te mostrar outro lado das cachoeiras”.

Senti que flutuava junto dele para perto das cataratas (me encontrava em experiência fora do corpo) e fomos entrando na água, afundando, submergindo lentamente (não senti medo, pois amo nadar e mergulhar). Podia ver as cataratas e o céu azul se distanciando, a medida que íamos para o fundo. Grandes e belos peixes passavam por nós, plantas aquáticas balançavam com a corredeira, tudo era muito lindo. Bem, nem tudo. Ele apontou para mim em lugar distante, vários espíritos trajando roupas de soldados espanhóis abraçados às suas armas, alguns tinham os corpos flechados, outros com camisas brancas rasgadas vagavam atordoados com feridas no peito ou na cabeça. Indígenas feridos seguravam suas lanças, homens abraçados a ouros, pessoas com roupas dos dias atuais feridas. Tratava-se de um grande posto de socorro espiritual, sem dúvida. Adentramos por uma caverna que irradiava uma luz maravilhosa do seu interior. Não sei se é imaginação minha, mas vi um enorme cristal de quartzo rodeado por pedras que se encontram no leito dos rios. Era possível distinguir pelos trajes: chineses, hindus, budistas, incas, pajés guaranis e pessoas com túnicas claras. Entendi que estava havendo uma reunião intercultural. O Índio me disse que sempre ocorrem encontros assim, pela importância energética que Iguaçu tem para o planeta.

Explicaram que muitas pessoas (encarnadas) são atraídas pela beleza do lugar e, muitas delas, sem saber, são limpas, energizadas e curadas, pelo simples fato de ficarem olhando as cachoeiras e respirando a energia vital emanada pelas quedas d’água. A limpeza começa pelos olhos e pelo aparelho respiratório e assim há troca energética que as purifica. Encantadas por ver tanta beleza, se esquecem dos problemas e preocupações e dirigem seus pensamentos a Algo Maior, cada um do seu jeito, e por se sentirem bem, direcionam seus pensamentos aos entes queridos, abrindo assim o chacra cardíaco. Quando vão embora se sentem mais leves e revitalizadas, sem saber por que! Poucos conseguem manter esta sintonia! Logo se sujam com suas preocupações e maledicências.

Voltando-se para mim, o Índio disse: “Vamos então trabalhar e libertar estes espíritos teimosos apegados à matéria e ao passado?” Entendendo imediatamente o que ele estava dizendo, nos  conectamos com o divino e, com os braços levemente esticados para frente, começamos a irradiar luz pelas mãos e pelo coração na direção de um daqueles grupos de pessoas desencarnadas. Eles foram adormecidos e começaram a flutuar, sendo levados lentamente pelos socorristas para outro local, onde o tratamento deles teria continuidade.

Aquele belo Índio falou algumas coisas de caráter pessoal para mim e se despediu. Fui voltando a ter consciência de onde estava, sentindo as pernas adormecidas (estavam sentada com as pernas cruzadas sobre o banco). Emocionada, fiz uma prece de agradecimento por esta experiência tão maravilhosamente especial.
Parte 1

Iris R. Fernandes Poffo – Foz de Iguaçu - Jan/2018

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Íris Regina Fernandes Poffo   
Bióloga, espiritualista, terapeuta holística e escritora.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa