Menu

Faça questão de dormir em paz e despertar com alegria

Atualizado dia 6/25/2015 4:23:57 PM em Espiritualidade
por Angela Jabor


Facebook   E-mail   Whatsapp

Caso você esteja passando por alguma dificuldade e estiver amedrontado, perceberá que após recitar este salmo 2 ou 3 vezes seus temores terão desaparecido e que a situação começa a se mostrar de uma nova maneira. É isto que produzirá resultados positivos e benéficos. Emmet Fox disse: “O nonagésimo primeiro Salmo, quando cientificamente compreendido, mostra-se uma das mais eficazes orações que jamais foram compostas. Gente de todas as espécies já conseguiu livrar-se de enormes dificuldades recitando diariamente esta oração à maneira espiritual. Por outro lado, registraram-se casos de pessoas que há anos não rezavam e recorreram a esta oração numa emergência, conseguindo superar a sua dificuldade, embora orassem de uma forma apenas superficial. Fácil, portanto, é ver quão valioso é familiarizar-se pelo menos com as principais ideias nela contidas, pois se terá sempre à mão uma oração de enorme eficácia”.
Joseph Murphy aconselha: “Faça questão de dormir em paz e despertar com alegria. Seu subconsciente amplifica tudo aquilo que você depositar nele. Contemple as grandes verdades de Deus antes de dormir e repousará em paz e se sentirá descansado e refeito pela manhã”.

Obs.: Deve ser escrito à mão por um dos moradores da casa e colocado atrás da porta de entrada da casa, para garantir forte proteção ao lar.
www.ascendeditora.com.br
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa