Menu

SEJAM BEM VINDOS À UNIDADE

Atualizado dia 2/11/2009 10:25:05 PM em Espiritualidade
por Ergom + Inti-Rá


Facebook   E-mail   Whatsapp

 
Saudações a todos!
A partir de agora eu, Ergom Abraham e minha esposa Inti-Rá estaremos publicando matérias, divulgando nossos eventos e trazendo muitas novidades aos internautas deste importante portal da Internet.
Nosso enfoque será muito abrangente, principalmente mostrando e esclarecendo tudo ao que se refere à GRANDE TRANSIÇÃO TERRESTRE E DE SUA HUMANIDADE. Sendo este tema nossa especialidade, tendo em vista que fazemos isso à mais de 30 anos.
Estamos residindo no sul de Minas Gerais, na cidade de São Lourenço, importante centro energético que deverá dentro em breve ter um destaque cada vez maior, tendo em vista que muitos esforços estão sendo empreendidos no sentido de ativarmos o importante centro energético que ele representa.
Daqui emitiremos para todos as nossas mensagens, ensinamentos e energias, assim como também esperamos que todos os que estiverem verdadeiramente ligados na busca do entendimento superior dos mistérios e segredos sobre tudo o que envolve a ida humana e supra-humana.
Trataremos aqui sobre Antropocosmologia, Saúde Integral, Autoconhecimento, o Mar de Energias, a Transcendência Espiritual e o Salto Quântico da Consciência, alimentação Natural e muito mais e convidamos você a compartilhar conosco dessa aventura.
Temos até hoje 7 livros publicados e estamos com mais dois em fase de publicação:TERRA - ACADEMIA DE DEUSES e UMA NOVA CONSCIÊNCIA ALIMENTAR.
Gostaríamos também de lhe pedir que fique atento(a) em relação aos eventos que estão sempre estamos divulgando, pois VOCÊ NÃO PODE PERDÊ-LOS, já que todos eles, geralmente, promovem grandes saltos na vida dos participantes. E sabemos ser exatamente isso que você tanto procura.
Enfim, nossa missão é trazer a todos as GRANDES REVELAÇÕES e os GRANDES ENTENDIMENTOS. 
Afinal, eles não são nossos, MAS DE TODOS, PORQUE TODOS SOMOS UM.
Ergom Abraham
Escritor metafísico, pesquizador e channeling
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ergom + Inti-Rá   
Pesquisador, escritor e conferencista internacional de Metafísica, Metapsíquica, Medicina Natural, Ufologia, Antropocosmologia, Alquimia, Radiestesia, Radiônica, Psicotrônica, etc. Possui sete livros publicados e, em breve, mais um livro seu estará nas melhores livrarias. Versátil palestrante e profundo conhecedor das Leis Universais.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa