Menu

FATOS IMPACTANTES, TRANSFORMAÇÕES INERENTES!

Atualizado dia 6/23/2012 10:33:25 AM em Espiritualidade
por Sissi Semprini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nenhum de nós está isento de que em algum momento de nossas vidas algum evento muito doloroso não se apresente.

Funciona em nossa existência como um abalo sísmico fazendo valer a Lei do Equilíbrio e os ajustes necessários ao crescimento do Ser de Luz que somos.

Muitos destes eventos são um chamado ao desapego, outros são um chamado para o exercício difícil do aprendizado de dizer sim aos destinos dos outros, em especial daqueles a quem muito amamos.

Não estamos no controle e jamais estaremos.

Todos nós emanamos ondas frequenciais que vão movimentando a existência em todos os sentidos, e, em alguns momentos, esses movimentos podem acarretar uma violência profunda e uma dor maior ainda, mas ainda assim é o resultado do caminhar da existência no planeta Terra.

E quando a violência se apresenta em nosso clã, em nossa família, somos chamados ao exercício do aprendizado.

Há sempre um propósito em toda energia. O proposito evolutivo.

Todas as nossas crenças em relação a esses acontecimentos são crenças, há um pulsar de desconhecido que não nos é dado conhecer, e que só podemos elaborar baseados naquilo em que acreditamos. É a nossa verdade interna prevalecendo.

Quando a verdade interna pulsa na frequência do respeito ao destino do outro, da aceitação da parcela de dor que lhe coube e a certeza de continuar sua caminhada é mais leve mais pacífico e com certeza nos torna melhores.

Somos chamados a fazer o nosso luto sem o fardo pesado da racionalidade e da vingança.

Somos chamados a refletir onde e de que maneira essa dor pode nos tornar melhores,  menos humanos e mais Divinamente preparados para dizer o SIM à vida.

A nossa Paz interna com certeza se conecta com o Eu interno daquele que partiu drasticamente e essa energia é benéfica nas duas maneiras de existir. A nossa em nossa humanidade e a de nosso ente querido que agora se encontra em outra vibracionalidade.

A morte não existe, é só uma energia a serviço da vida, e mesmo que ela chegue abrupta em nossas famílias o que resolve é buscar a energia de uma oitava acima e conseguir saber que só o corpo físico é passível de sofrer violência, o SER de Luz jamais.

A Luz é por excelência, intocável e imaculada.

Bem, por isso há uma peculiaridade quando estamos na manifestação física deste Ser de Luz que somos.

Vamos sair dos julgamentos, não há o que julgar.

Vamossair das divagações e  comentáriosexaustivos, o que já aconteceu cumpriu o seu propósito, no mais das vezesdesconhecidos a nossa pouca compreensão humana.

Vamos deixar que o Amor fale através de nós e permeie a nossa dor e a nossa saudade, porque a vida flui no ritmo indelével da agua corrente que segue seu destino a partir da fonte rumo ao grande oceano da existência.


Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sissi Semprini   
Facilitadora Constelações Sistemicas - TSFI - Terapia Floral, Mesa Radionica-Radiesteisa, Cone Hindu, Cura Pranica. Escritora. Palestrante. msn:[email protected], e.mail: [email protected], skipe sissigraal, ou fone 19 92837256. site:www.sissisemprini.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa