Menu

FÉ NO PLANO DIVINO

Atualizado dia 6/1/2011 11:45:03 AM em Espiritualidade
por Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães


Facebook   E-mail   Whatsapp

São muitos os testes pelos quais passamos durante a nossa vida. Todos os dias somos provados espiritualmente mesmo que não tenhamos plena consciência disso. Acontece que, diante de provas mais duras, algumas pessoas sentem-se desanimadas e outras até mesmo revoltadas porque pensam ser uma injustiça passarem por situações tão difíceis.

Na verdade, todas essas provas fazem parte do Plano Divino, pois tudo o que acontece no Universo tem um objetivo maior: a Evolução Espiritual. O Plano Divino cuida para que tudo se encaminhe em direção à Luz, utilizando todas as Leis Universais para que a harmonia seja estabelecida em todos os níveis. A verdade é que nada acontece por acaso, tudo tem uma causa e um objetivo e somos nós que atraímos essas provas através das nossas escolhas e ações, do nosso Karma.

Precisamos, então, ter fé no Plano Divino e acreditar que a Luz sempre triunfa sobre as trevas. É preciso acreditar que todos os caminhos, por mais tenebrosos que sejam, no fundo nos levam a meditar sobre a Luz e tornar as nossas escolhas mais evolutivas. É preciso enxergar aquilo que as provas têm para nos ensinar e aceitá-las como uma forma de redenção.

Neste final de ciclo que estamos vivenciando, tudo está mais acelerado, tanto as vibrações como as provas, portanto, precisamos estar atentos, mas confiantes de que tudo se encaminha como deve ser e que no final a Paz e a Luz triunfarão.

Uma coisa essencial é realizarmos a nossa transformação interna, pois ela é a primeira que deve acontecer, pois só assim as mudanças positivas se instalarão nas nossas vidas. As pessoas precisam acreditar na sua capacidade para resolver questões, mesmo as mais complicadas. Se todos somos filhos da Luz, também possuímos as suas propriedades de resolução e força.

É preciso acreditar também que a Grande Consciência Cósmica está sempre no comando de tudo, controlando e vigiando para que nós possamos ser um dia o Amor Verdadeiro e vivenciarmos a União e a Paz. Que todos os anjos e arcanjos, mestres e orientadores espirituais nos acompanham, nos inspirando para que caminhemos firmes no nosso propósito de Luz.

Como todos sabem, este momento que a humanidade está vivendo é muito especial, é uma transição muito importante onde passaremos a integrar conscientemente a Unidade, ou seja, já que somos realmente partes do Todo, teremos inteira compreensão do que isto simboliza e agiremos sempre tendo isto em mente. Todos os nossos pensamentos e atitudes serão em prol do BEM comum, sairemos do plano da Dualidade para a Unidade.

E uma coisa verdadeira é que por mais esforço que as legiões sombrias façam para se manterem no poder, neste fim de ciclo, os momentos definitivos das suas atividades aqui na Terra estão muito próximos.

Precisamos, então, confiar plenamente no Plano Divino e no seu objetivo, cuidando da nossa transformação íntima para que possamos refletir somente Luz e, assim, acompanharmos as modificações da Terra com Consciência.

Namastê,



Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 143


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marian Ma Dayamayi - Marta Magalhães   
Marian Ma Dayamayi é Escritora, Professora de Meditação,Terapeuta Holística,Taróloga e Oraculista. Atendimentos online. Informações (31) 98801-7838.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa