Menu

FENGSHUI-SE! SOMOS TODOS UNOS...

Atualizado dia 8/17/2009 12:46:11 AM em Espiritualidade
por Maria Perpétua Silva de Assis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Escrever bem é uma arte, um dom. Alguns acham que já nascemos com ele; outros afirmam que, "quem gosta de ler, escreve bem". Existem, porém, muitos fatores que influenciam no momento em que se decide "parar para escrever".

Escrever nem sempre é tarefa fácil, mesmo que o escritor agregue todos esses fatores.Antes de tudo, deve haver uma preparação, para acalmar a mente e o coração, adquirindo uma postura de observador, e de neutralidade. Muitas vezes a inspiração surge nos momentos mais imprevisíveis, como durante a madrugada, quando todos se encontram em repouso. Se você já descobriu qual é o seu dom, deixe-o  fluir nesses momentos, então, verá quantas coisas incríveis brotarão do seu interior.

Antes de iniciar um artigo sempre pratico um ritual de preparação .Cada um de nós possui um ritual próprio; isso faz parte de todo processo de criação e é muito importante. Inicio sempre o meu ritual com uma meditação, onde peço orientação aos meus guias de luz 100% pura sobre o assunto que irei abordar, daí decido qual o tipo de linguagem usarei para atingir o meu público alvo. Visualizo os guias de luz 100% pura de cada um de vocês guiando-os intuitivamente para acessar o nosso site e levando-os a ler os artigos que lhes auxiliarão no seu processo de busca do autoconhecimento.

Tudo depende do momento, do centramento, da conexão, da sincronicidade, do sentimento de unidade. De repente, num movimento sutil, o Yin-Yang vai fluindo naturalmente da fonte inesgotável da Sabedoria Universal. Idéias, pensamentos vão brotando de dentro para fora do meu universo interior. Sinto uma sensação de liberdade e deixo a caneta deslizar no papel, materializando todo o sentimento de unidade, fruto do conhecimento adquirido, vivenciado, observado, experimentado e , com o tempo de prática, transformado em sabedoria de vida.

A sabedoria brota de todo processo de  aprendizado e vivência, ficando impressa no subconsciente, pronta para ser acessada a qualquer momento.Ela é o produto do processo de alquimia interior .
O conhecimento transmitido pelo Feng-Shui da Alma é um dos caminhos que nos leva à alquimia interior, fazendo-nos sentir unos com as energias que vibram entre o céu e a terra.

SOMOS TODOS UNOS COM O UNIVERSO! SOMOS SERES ESPECIAIS!

Permita-se olhar para dentro de si mesmo, explore o seu "céu interior" e verás que possuis poderes incríveis!FENGSHUI-SE!, entregue-se de corpo e alma a todo sentimento que brota do âmago do seu ser e deixe-o fluir numa sintonia perfeita entre o espírito-corpo-mente.

Todos os dias, ao acordar, olhe-se no espelho e faça afirmações positivas sobre você, ou sobre qualquer coisa que deseje alcançar. Afirme várias vezes, (3, 6, 9...); visualize passo a passo o que você deseja e entregue ao universo.
Use palavras positivas e não duvide de que seu desejo será alcançado. Pratique isso diariamente, e com o passar do tempo verá que, vibrando sempre em sincronicidade com o universo poderá materializar tudo que desejares.


Somos Todos Um! Somos todos parte do universo! Somos carbono, água, luz, cor e som, vibrando entre o céu e a terra !

UM ABRAÇO DE LUZ 

OM MA NI PAD ME HUM 

Perpétua Assis é Terapeuta Vibracional e Consultora de Feng-Shui da Alma e dos Ambientes. Iniciou seus estudos na Califórnia-Usa. Formada pelo Instituto Brasileiro de Feng- Shui de S.Paulo, da Escola do Chapéu Negro do Budismo Tantrico Tibetano.
Contato:(71)82265226

Texto revisado por :Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Maria Perpétua Silva de Assis   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa