Menu

FESTIVAL DE WESAK - LUA CHEIA DE TOURO

Atualizado dia 5/5/2014 3:19:16 PM em Espiritualidade
por Maria Beatriz Villac


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este é o Festival da Iluminação de Buda e trabalha a energia da Ascensão e Iluminação.

Neste festival, Buda desce dos planos superiores de Luz e transmite à humanidade princípios de sabedoria verdadeira, inteligência e do agir correto.

Esta sabedoria é recebida pelo Cristo Cósmico, Maitreya e envolvida por seu Amor e, então, enviada aos homens e a todo o planeta.
O Festival do Wesak representa o grande encontro espiritual do Oriente com o Ocidente.

É nele que se transmite a Terra estas grandes bênçãos do Universo através de Buda e seu Irmão, Cristo – Lord Maitreya.
Este é um momento de excepcional oportunidade e até a própria Hierarquia se prepara. Cristo e Buda trabalham juntos para canalizar esta energia e ajudar a humanidade a recebê-la.

O Eixo Touro/Escorpião

O signo de Touro é estável, sólido, firme e está naturalmente sintonizado ao corpo e suas necessidades e conhece as leis da matéria com primor.

Ele é movido por um enorme desejo de realização, pois tem uma grande capacidade de trazer os princípios da vida para o mundo das formas. Estas características lhe conferem grande poder de manifestação.

No entanto, o desejo de estabilidade e segurança de Touro geram apego e estagnação, tanto no nível material, quanto no afetivo.
Na iluminação de Buda, o poder do desejo de Touro é transformado em Vontade, a serviço da evolução da consciência, cuja meta são os mais elevados valores da existência.

Este é um momento para a iluminação, quando entendemos que a vida é um exercício constante de deixar ir, desapegar, para que a renovação possa acontecer continuamente. Isto nos liberta do sofrimento e nos traz leveza, autonomia e fluidez.

A renovação é um atributo das forças do signo oposto, Escorpião, cujos poderes de transformação psicológicos e espirituais irradiam para Touro e estão bem potencializados nesta Lua Cheia.

A Lua Cheia de Touro é considerada como um dos momentos mais importantes do ano porque se estabelece uma relação muito especial entre a Terra, o Sistema Solar, nossa Galáxia e o Universo.

No Festival de Wesak, a estrela Aldebaran, conhecida como o Olho de Touro, brilha mais intensamente sobre nossa Terra. Esta luz revela o plano evolutivo planetário e a energia que dela se derrama também remove muitos obstáculos nos indivíduos, nas nações e na humanidade como um todo.

As cerimônias realizadas pelos Mestres e discípulos durante a Lua Cheia de Touro, criam um grande campo eletromagnético, o que permite invocar, receber e assimilar essas energias em todos os planos, fortalecendo nossa essência verdadeira e o sentido de nossa vida.

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Beatriz Villac   
- Astróloga - Taróloga - Terapeuta Floral - Mestra em Reiki e Seichim - Master Facilitator do Método Melchizedek - Facilitadora do Método Gaiadon Heart - Formação em: Cristais, Geometria Sagrada, Light Healing, Karuna Reiki, Geobiologia e Feng Shui. Ministra cursos em: Astrologia Reiki e Seichim Magnified Healing
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa