Menu

Fiz a minha parte

Atualizado dia 1/29/2010 10:53:54 AM em Espiritualidade
por Marinez Tito Salgado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje, dia 28 de Janeiro, resolvi contar o ocorrido no dia 13-01-2010 , um dia após o grande tremor que abalou o Haiti e que o mundo assistiu.

Pela manhã, senti um ímpeto de ligar a TV com a intuição de que algo ocorrera em alguma parte do Planeta Azul. E para meu espanto ouvi a notícia do ocorrido e assisti as cenas das quais não havia presenciado ainda. O povo haitiano estava passando por horríveis momentos, e mais, estavam sós e completamente abandonados, não havia ajuda de ninguém, todos que lá estavam passavam por tais aflições.

Não conseguia tirar meus olhos da TV e ao mesmo tempo querendo estar lá para ajudá-los. Porém projetando minha consciência espiritual com toda a minha intenção imaginária de que conseguiria, enviava luz de força na cor violeta e dourada, para que agüentassem firmes, acreditando que logo viria ajuda. Via pessoas perdidas sem rumo ou direção como que se estivessem dopadas por um enorme susto misturado ao medo. Sabemos que o medo desestrutura a pessoa desde suas bases.

Com idas ao PC e aos afazeres, logo me encontrava diante da TV, ligada as notícias e a chegada de auxílio, o que não ocorria.
Já passada horas do ocorrido e nada de ajuda a esse povo sofrido com tanta falta de tudo e principalmente de ajuda emergente. Pensei comigo, preciso fazer algo além de enviar ajuda através da oração e intenção. Desliguei a TV, exausta de tanta aflição, sentei-me na cama e comecei a inspirar profundamente para acalmar os sentidos, e a relaxar e relaxar, pedindo misericórdia do Altíssimo Pai Soberano ao povo em completa amargura e desolação. Relaxando mais e pedindo ajuda para que eu pudesse chegar lá pronta para acalmá-los, eis que um clarão se fez em meus olhos internos e uma Presença Divina surgiu.
Ele possuía em seu Coração a mais intensa luz algo que não se expressa em palavras e Sua voz logo me disse: “vá ajudá-los”, e num repente, respondi: e o que levo a eles? Mais luz jorrou do Seu Coração respondendo: leve Água viva, mel e pitada de sal e distribua a todos à tua frente e que eles por sua vez distribuam aos outros também.
Rapidamente, perguntei ao Filho amado do Altíssimo revestido de Luz diante de mim: mas como poderei levar tudo isso? (enquanto isso ouvia meu corpo chorar um choro profundo dos sentidos) e mostrando com as Mãos Seu Coração disse ainda: Inspire daqui e leve! e assim fiz, inspirei profundamente, e ainda continuou: mais uma vez inspire! Foi o que fiz, e continuou: e diga-lhes que Estarei com eles porque são o Meu povo amado e a base da humanidade, que eles são parte primordial na Terra Mãe, eles brotaram dela e fazem parte do Meu sangue sagrado e da minha corrente sanguínea, diga-lhes que orem em rodas (mãos dadas) e cantem um louvor de agradecimento ao Pai-Mãe Criador e Gerador do Tudo, que orem pelos outros também - penso "os outros” seria para os que estavam debaixo dos escombros.

Súbito, a luz se fez grande ao meu redor e me vi rodeada de médicos Espirituais e muitas Energias Femininas amorosas cercadas de Luz, elas eram vindas de todo o espaço Sideral em auxílio ao esse povo que estava num completo desequilíbrio.

Como que num relâmpago me vi, com toda uma “equipe” Espiritual, voando e chegando por cima e diante de um grupo de pessoas que estavam num local que parecia um campo ou praça. Jamais esquecerei esta cena descendo como se tivesse asas nos pés, e os olhares de surpresa deles, principalmente, de uma mulher dos olhos redondos e grandes. Conforme descíamos, percebi por seus olhares que estavam acompanhando essa nossa descida e chegada. Logo em seguida estava sozinha e não mais “a equipe” espiritual estava comigo, penso que entraram e atividade de imediato juntamente com outros mais. Acariciei a todos com minha intenção, abri o cardíaco e lhes entreguei a ÁGUA VIVA, COM MEL E SAL e pedi que distribuíssem aos outros como fora dito pela Grande Luz. Sei que me viam vestida de luz eu sentia isso!

Ainda ouvindo o choro profundo das minhas células, pois meu corpo estava sentado em minha cama, a Voz disse para que eu retornasse lentamente para o corpo e mais lentamente, até que cheguei suavemente, sentindo-me um pouco tonta, talvez porque havia alguns anos que não viajava consciente e fora do corpo e numa missão urgente.  Logo em seguida, ouvi alguém bater em minha porta e desci. Dizia a visita que tocaram a campainha, porém eu  não tinha ouvido; todo o corpo necessitou estar presente de imediato num imenso esforço. Muitas viagens já foram feitas por mim, mas esta fora a mais rápida, a mais curta e urgente de todas.
Apenas um detalhe que desejo incluir, no momento em que cheguei lá, vi escombros caindo sobre escombros o que não entendi, senão dias depois quando ouvi nos noticiários que outro tremor ocorrera.

Que as mulheres que vieram das Estrelas com seus faróis de luz e como medianeiras do Senhor do Amor se preparem para um trabalho de Luz nestes tempos difíceis no Planeta Azul Maravilhoso!
Paz e Pax
   




Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marinez Tito Salgado   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa