Menu

Florais Árvore da Vida

Atualizado dia 4/18/2011 8:57:08 PM em Espiritualidade
por Florais Árvore da Vida


Facebook   E-mail   Whatsapp

Falar sobre o Sistema Floral Árvore da Vida é falar de fato de uma vida, na verdade, várias. É falar sobre o sonho de várias pessoas. Até por isso seria chamado Árvore das Vidas que é a tradução literal de Etz Chaim (em hebraico) e também a tradução para o significado mais profundo quando este termo é encontrado na Cabala.  

Surgiu em 1999, no Circuito das Águas do Sul de Minas, na cidade de Lambari, sem nenhuma pretensão maior que não fosse oferecer bem-estar emocional e conforto para as pessoas.  

Este sistema abrange atualmente um total de 170 compostos florais.Num primeiro momento 54 tinturas foram preparadas utilizando-se os quatro tipos de águas curativas gasosas com o propósito de unir as informações específicas emanada das flores com as propriedades curativas das águas. 

As flores são todas nativas da região do Sul de Minas e já são conhecidas pelo poder curativo fitoterápico, além disso, entre estas encontram-se 7 espécies de orquídeas diferentes, mas cujo habitat natural, surpreendentemente pôde ser desvendado naquela mesma região. Pequenos nichos de aridez compunham um cenário muito particular e diferenciado para determinada orquídea ou ainda, lugares pantanosos e excessivamente úmidos pareciam forjados propositalmente para acolher outra flor.  

Nenhum pesquisador de essências florais ousa negar o caráter mágico e místico, protegido pela força inexplicável das sincronicidades que envolve todo o trabalho de preparo de tintura até a decodificação de cada essência vibracional, mesmo utilizando como referência abotânica, a antroposofia, a etimologia, etc e nos apoiando na ciência farmacêutica e homeopática para finalização.    

No final do processo de decodificação da 22ª essência que ocorreu 5 anos após o início de toda a pesquisa, foi possível constatar que havia uma íntima correlação (não proposital) de informações com a energia de cada letra do alfabeto hebraico. As letras hebraicas não são um mero alfabeto. São pulsos de energia. São as forças energéticas que originaram toda a criação. As letras hebraicas ecoam na memória da alma do ser humano. 
Então, a base do Sistema Floral Árvore da Vida, são 22 essências florais que correspondem energeticamente a cada uma das 22 letras hebraicas. A partir daí são construídas fórmulas compostas ou potencializadas, amparado em conceitos cabalísticos.         

Em dez anos de pesquisa, o Sistema Floral passou por um refinamento na qualidade vibratória da água e na finalização de cada fórmula. Embora siga os passos dos precursores e pioneiros modernos da Terapia Floral pelo mundo no preparo das essências, traz o seu diferencial por ser um sistema cabalístico de cura. 

Pesquisadora: Gloria  Salviano    
Colaboradoras:Celene Smolny e Sandra Meirelles





Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Florais Árvore da Vida    
Os Florais Árvore da Vida são essências vibracionais extraídos das flores do Circuito das Águas de Lambari, Sul de Minas Gerais, numa pesquisa iniciada no ano de 1999 pela sintonizadora Gloria Helena Salviano, autora do livro "Terapia Floral e Cabala - Repertório das 22 Essências Florais Arvore da Vida". Contatos:(11) 98942-4628
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa