Menu

Florais, as energias curativas das flores

Atualizado dia 2/9/2014 8:16:32 PM em Espiritualidade
por Solange Gardesanï Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

As flores sempre estão tão presentes na natureza, colaborando na harmonia do planeta e em nossas vidas. Sejam nos jardins públicos, nas matas, em um vaso não importa elas estão sempre nos favorecendo com seu colorido, beleza e aromas.

No Feng Shui ajudam a equilibrar e harmonizar os ambientes, na Fitoterapia temos sua presença nos chás para acalmar, harmonizar e trazer o bem estar, nos Florais estão presentes em nossos processos de equilíbrio físico, emocional, energético e espiritual.

Estas gotas nos ajudam em nos harmonizarmos em vários desequilíbrios, dentre eles depressões, medos, pânico, ansiedade, raivas, insônia, estresse, menopausa, dificuldade de concentração e muitos outros.

Cada flor possui uma energia própria que colabora para ser um facilitador em nosso equilíbrio, podemos fazer um floral com apenas uma essência, mas podemos fazer um floral com um buquê de flores, isto é, de algumas essências que combinadas promovem um resultado ainda mais amplo.

Hoje a internet nos facilita o acesso às informações e percebemos como aumentou o número de sistemas florais, entendo isto como uma necessidade, afinal em cada região tem flores mais específicas que facilitam uma sinergia maior entre os florais e os seres humanos.

Comentando mais especificamente do Sistema Floral de Saint Germain desenvolvido por Neide Margonari, tenho belas experiências junto aos clientes e em minha vida pessoal. A descoberta deste sistema foi um grande achado em meu trabalho terapêutico e senti sua eficiência juntos a muitos clientes, trazendo a eles mais harmonia, equilíbrio e qualidade de vida.

Pessoas que chegaram com fobias, tristezas profundas, estressadas, ansiosas entre outras questões o floral foi usado em conjunto a outras terapêuticas em nossos atendimentos e sem dúvida foram extremamente importantes para chegarmos ao resultado desejado.
Minha gratidão a Neide Margonari que sintonizou o sistema por ajudar tantas e tantas pessoas no planeta, também minha gratidão a Roseline Barbieri que faz a distribuição dos Florais de Saint Germain e junto distribui carinho, empatia e muita prestatividade, minha emoção, amor, gratidão pelas Flores por trazerem beleza, alegria, amor, bem estar e cura a minha vida!!!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Solange Gardesanï Luz   
A PAZ SEJA EM NÓS! http://www.facebook.com/solangegardesaniluz http://institutosoleluz.blogspot.com.br/ whatsapp: 11 99431.4682
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa