Menu

FORÇA DIVINA

Atualizado dia 1/22/2010 1:25:13 AM em Espiritualidade
por Jair Cordeiro Neto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Errou?

Tenta de novo e permita-te acertar!

Caiu?

Reerga-te e permita-te caminhar vigorosamente sem olhar para trás!

Cansou-se?

Respira o Infinito Amor de Deus, que habita a profundeza do teu coração e abastece cada uma de tuas células Dele!

Desanimou-se?

Lembra-te da tua Natureza Divina, da Tua missão de difundir  luz na Terra!

Empobreceu?

Conscientiza-te das riquezas Infinitas que herdaste do Criador! Começa agradecendo por cada pequena e imperceptível dádiva que passa despercebida aos olhos ávidos pela ascensão material. Se olhares ao teu redor perceberá que muitos irmãos seriam imensamente felizes com o que tu tens! AGRADECE JÁ POR TUDO QUE TENS AGORA!  A Gratidão é o fermento da Prosperidade!

Sente-se incapaz?

Pois começa a mover-te agora! Quebra tua inércia e permita-te ser dignamente polido pelo esmeril das dificuldades!

Sentiu-se Fraco?

Relembra-te do Guerreiro da Luz que és, de tudo que já superaste. Retoma para ti o teu Poder Pessoal  e auxilia teus irmãos mais necessitados, que as Batalhas serão mutuamente vencidas!

Idealiza, planeja, prepara, arrisca, executa tua obra! Segue teu compasso, alça teu vôo, caminha tua estrada, combate teu bom combate, brilha, resplandece, deixa tua marca! Nunca é tarde! Começa agora! A tua Força não está nas mãos de quem amas, no teu trabalho, no teu guru, na tua religião, nos teus hobbies, no teu Lar, ou em qualquer algo externo a ti!

A tua FORÇA é DIVINA e encontra-se depositada na Alma. Da Alma vieste e para Ela retornará. Existem vários caminhos para acessá-la! O Amor, o Perdão e a Gratidão exercidos com Sabedoria são os caminhos mais rápidos.

Cigano Wladmir

22/01/2010

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 119


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jair Cordeiro Neto   
Terapeuta Holístico e Professor Universitário. Co-Criador da APOMETRIA INTEGRADA. Acupunturista. Realiza cursos e consultas de Apometria Integrada, Reiki, Seichim, Radiestesia e Radiônica. Graduado em Ciências Farmacêuticas (UFRJ), Pós-graduado em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa (ABACO). Mestrado em Ciências (UFRJ).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa