Menu

Força e ânimo para a vida

Atualizado dia 3/4/2010 5:10:54 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida é bela como música, música que nos eleva ao alto, ao Pai que nos dá força e ânimo para a luta. A vida é luta! Mas uma luta boa, daquelas que lava a alma da gente e nos põe para cima. Com o ânimo elevado.

Quem já não se sentiu assim leve e elevado, cheio de bom ânimo e capaz de enfrentar um leão só com uma mão depois de algum objetivo superado? Assim é no mundo espiritual, tudo muito intenso, muito forte. As ligações não são apenas por uma vida, são para sempre. Não dá para ficar do lado de quem ama o tempo todo. Os nossos caminhos se cruzam e se separam para voltar a se cruzar de novo lá na frente, às vezes milhares de anos depois.

Então, é bom saber o que se planta. Ter bom ânimo no coração. Lutar contra tudo que não provém do Pai; lutar no amor, na fé, na paz, mas com força, com bom ânimo. Só quem já despertou sabe do que eu estou falando, só quem já é consciente sabe da intensidade que a vida é vivida no plano espiritual.
Só quem está com um pé aqui e outro lá é que sabe do que eu falo. Sabe como funcionam as coisas por lá. Quem vive na inconsciência da vida terrena não tem idéia, vive naquele mundinho só seu, olhando para seu umbigo, achando que os seus problemas são grandes demais para serem enfrentados e chorando pedindo ajuda para gente.

Se atendêssemos ao choro de cada um, se resolvêssemos os problemas que cada um reza pedindo para resolver estaríamos perdidos! Temos que enxergar a luta da vida com ânimo, com fé, com garra. Não se consegue nada se não agir assim.
Tenho uma amiga que sabe bem o que é isso, espírito lutador, não se deixa cair fácil, não. Já passou por poucas e boas, lutou muito, e agora começa a sentir os ganhos, e o amor voltou, do lado de cá, de onde ela menos esperava, de milhares de anos atrás. Foi uma grande surpresa, eu sei, mas foi merecido e sei que serão muito felizes, de novo, e para sempre, na luta com o Pai defendendo e esclarecendo os mais fracos.

Vá à luta que a vida é boa! Faça-a boa! Com teu ânimo e tua fé guardado dentro de ti.

Por Joaquim (mais um na luta do lado de cá, tentando acordar o povo para a vida).

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa