Menu

Força que guia os seus passos

Atualizado dia 2/25/2011 1:23:58 AM em Espiritualidade
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Uma mensagem de Maria de Todos para as mulheres

Nunca se esqueça que do seu ventre nasce a vida e jamais deixe de lado a luz que lhe guia que é a luz de ser progenitora da humanidade encarnada.

O exercício da maternidade é a arte de "ser Deus" em vida, criando e recriando cada ato de justiça de amor. Deus sempre sabe o que é melhor para cada um dos seus filhos, não é mesmo? Isso porque Ele nos criou e Nos deu vida!

Então, pense em uma mãe. Ela dá a luz a um espírito sagrado, que nasce em seu ventre. Sua responsabilidade, sua obra, não é apenas criar, mas manter também. Você mãe é a enviada do Cristo para dar harmonia a vida planetária, dar continuidade aos projetos celestes de luz e amor.

A vida se desenvolve a partir de você! O amor se molda com base nos seus atos! A luz cósmica é refletida pelo brilho vivo da sua face! Mas como conseguir servir a Deus se você não se lembrar de quem você é?

Não importa quantos filhos venha do seu ventre, não importa também se esse rito de passagem ainda não lhe foi ofertado. Você é mulher e toda mulher é mãe, mesmo que em vida não tenha dado a luz. Mãe é guardiã! Guardiã da vida e do equilíbrio universal. Tudo que você precisa encontrar já vive harmoniosamente dentro de você. É essa a luz que deve guiar seus passos, a luz da consciência da sua missão de zeladora da harmonia do universo.

Quando você se futiliza e se aliena com os enganos e vaidades mundanas, você se deforma, sua alma derrete aos poucos. Como a geada da fria manhã que se derrete ao nascer do sol, sua alma se esvaia e se desvia da sua essência. A alienação é como o ferro quente que marca o gado e queima fundo com a incandescência dos erros mundanos, a alma da mulher.
Não haverá consertos de paz em seu coração se você não assumir o seu papel. A sua luz precisa brilhar para iluminar o caminho dos que vem à seguir. É você quem segura o candeeiro da esperança! É você quem dá a direção do caminho a trilhar!
Quando você assume seu honrado compromisso de ser a sua essência, você se torna a Estrela Guia que orienta os próximos passos da humanidade.

Mensagem de Maria de Todos, recebida espiritualmente por Bruno J. Gimenes

QUEM É MARIA DE TODOS?

É uma consciência coletiva que mostra-se fraternalmente como uma mãe amorosa e dedicada a seus filhos: a humanidade.
É a Mãe da vida, a Mãe Terra personificada, que vive no coração da Virgem Maria e de todas as manifestações da Mãe Divina como Kuan-Yin, Pachamama, Yemanjá, Tara, entre outras.

Bruno é co-fundador do Luz da Serra, conheça: www.luzdaserra.com.br
Siga o autor no Twitter  https://twitter.com/brunojgimenes
Conheça os livros do autor www.lojaluzdaserra.com.br
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 133


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa