Menu

FRAGRÂNCIAS DE ENERGIA DAS ESSÊNCIAS DAS FLORES

Atualizado dia 8/1/2021 6:37:17 PM em Espiritualidade
por Marilene Pitta


Facebook   E-mail   Whatsapp

É preciso acessar Memórias de Luz e para isso acontecer de forma plena respirar e soltar o ar úmido que a Mãe Terra nos envolve. Uma consciência viva da atemporalidade. Na rotina alucinadora que atualmente vivemos não há tempo: há relógio, reunião, contas a pagar, tomar ou não tomar vacina, ir ao mercado, aprender a linguagem virtual... Nessa corrida desenfreada onde o lugar de chegada é uma ilusão. Sim, ilusão. Quando se faz um mergulho na real verdade percebe-se que tudo fica diluído, fugaz, líquido como as relações atuais. Não há tempo para uma conversa... O medo tomou conta dos olhos, dos risos, dos abraços, da proximidade, das mãos dadas... O afeto está de férias. Viajou para muito longe e deixou um bilhete mal escrito “se cuide”. Ironia. O melhor do viver foi afastado anunciado na faixa: isolamento para se curar. Perplexa há uma constatação: pedir desculpas por esbarrar no outro é motivo de tomar Rivotril. Será que estou contaminada...

Desse modo, vamos sendo testemunha de um tempo que enlouqueceu. Há que se resgatar a lucidez, a consciência de ser humano, o entendimento dessa aventura maravilhosa que é viver. Um momento: não estou anunciando a falta de cuidado, estou apontando para um estado de consciência, de fraternidade, de atenção, de compaixão e misericórdia. Enfim: os enterros sem velórios, os nascimentos, as vidas vagando sem destino... Como no filme “assim caminha a humanidade”.

Nesse cenário, tomei a decisão de voar para as infinitas possibilidades do viver.

Vocês já ouviram falar na Teoria do Centésimo Macaco. Eis o registro. Esse texto tem a mesma intenção.

“Era uma vez duas ilhas tropicais, habitadas pela mesma espécie de macaco, mas sem qualquer contato perceptível entre si. Depois de várias tentativas e erros, um esperto símio da ilha "A" descobre uma maneira engenhosa de quebrar cocos, que lhe permite aproveitar melhor a água e a polpa. Ninguém jamais havia quebrado cocos dessa forma. Por imitação, o procedimento rapidamente se difunde entre os seus companheiros e logo uma população crítica de 99 macacos domina a nova metodologia. Quando o centésimo símio da ilha "A" aprende a técnica recém-descoberta, os macacos da ilha "B" começam espontaneamente a quebrar cocos da mesma maneira. Não houve nenhuma comunicação convencional entre as duas populações: o conhecimento simplesmente se incorporou aos hábitos da espécie. Este é uma história fictícia, não um relato verdadeiro. Numa versão alternativa, em vez de quebrarem cocos, os macacos aprendem a lavar raízes antes de comê-las. De um modo ou de outro, porém, ela ilustra uma das mais ousadas e instigantes ideias científicas da atualidade: a hipótese dos "campos mórficos", proposta pelo biólogo inglês Rupert Sheldrake. Segundo o cientista, os campos mórficos são estruturas que se estendem no espaço-tempo e moldam a forma e o comportamento de todos os sistemas do mundo material.”.

Com a intenção clara e lúcida... Eis o convite.

Tenho uma conexão vívida com os Registros Akáshicos (por isso que sou leitora e atuo como profissional nesse campo terapêutico). Nessa manhã fria de um inverno ensolarado abri uma viagem atemporal. De repente, estava num lugar onde um vento soprava suave e doce. Trazia os aromas das memórias da humanidade. Veio me fazer companhia umas mulheres, mais ou menos umas 33 com trajes diferentes, com expressões culturais diferentes e uma se destacava com seu manto de cor púrpura. Chegaram e se sentaram na grama verde e acolhedora. “Somos as Curadoras Ancestrais e trazemos as fragrâncias de cura para esse tempo de agora”. Nosso método de trabalho é simples e poderoso. Abrimos a Essência e sopramos para que o vento encontre a sintonia e transforme o ser na sua plenitude de existir. Na verdade, são encarnações atemporais aprisionadas no laço de uma realidade holográfica, como inteligência artificial, programadas para seguir padrões e comportamentos. Então, quem sabe você leitora desse texto não é uma sintonia encontrada... Os aromas possuem vida milenar. As Curadoras Ancestrais são Alquimistas. Quando o aroma encontra a sintonia do ser encarnado e magia acontece!

Tudo fica claro, sem névoas, sem neblina... Então, se você for uma dessas pessoas a Teoria do Centésimo Macaco se aplica: aí despertamos desse sono milenar, se continuar vivendo de forma mecânica como robôs manipulados e programados. Permita-se e renove-se. Assuma o controle da sua dança do viver em plenitude.

Vou escolher quatro ventos para espalhar as fragrâncias. Cada vento é um missionário milenar e á medida que encontra a sintonia com o ser humano pronto há o despertar da consciência.  

CONSCIÊNCIA DESPERTA E HUMANIDADE LIBERTA.

Vamos lá, coragem... Abra sua sintonia para ser receptiva a essa Frequência Vibracional sutil e revolucionária por que é etérea, fluídica, que se movem de acordo com as emoções, sentimentos e pensamentos.

O Vento do Leste I vem com uma bela luz solar como ouro que brilha e registra “vem há algo para você” e com essa voz suave e doce apresenta-se a ENERGIA DO GIRASSOL. O manto é uma seda que dança com o ar na inquietude do viver.

Certamente, você está sozinha mergulhada nos pensamentos obsessivos e repetitivos... A canção da solidão. Seja a portadora do campo de girassóis. Respire e tome essa força poderosa em sua alma e seu coração. Permita que você possa anunciar: eu não quero esse lugar vou assumir o meu projeto do bem viver. EU SOU O PODER DA RENOVAÇÃO. Nesse momento, muitas pessoas foram tocadas por esse campo, daí algo aconteceu... A ESCURIDÃO se dissipou e a Luz Solar deu lugar a Alegria. As Curadoras Ancestrais Alquimistas entoaram um canto de cura da força renovada. Primeiros passos dados...

O Vento do Sul II se apresentou com a ENERGIA DA MAÇÃ. Veio pelos ares trazendo sua milenar história. Foi espalhando um fluxo energético da beleza e da autoestima. Como encontrou pessoas desoladas, raivosas, com medo de se olhar no espelho com receio da velhice. E do abandono. Trouxe o elixir da renovação, da sensualidade, da afetividade. Muitas pessoas, milhares de pessoas se apresentaram quando ouviram esse chamado e um aroma doce foi cobrindo a pele e o corpo foi ganhando vigor. Uma consciência de assumir o corpo sem idade. A idade é um detalhe, mas as experiências um registro de vida. Muitas voltaram a trabalhar. Co-criaram uma forma de expressão, e o mais interessante foi o artesanato ganhando expressão e beleza. Uma revolução natural como o néctar de um orvalho banhando pela lua. As vozes cantaram as canções milenares de êxito para todas as pessoas.

O campo energético foi ficando mais leve na medida em que o trabalho das CURADORAS ANCESTRAIS ALQUIMISTAS ia acontecendo.

Por isso, o VENTO DO OESTE chegou e encontrou uma dor imensa... Dor da lama, da exclusão, dos abusos, das perseguições, da voz sufocada e calada. Um túmulo de pessoas vivas. Não teve jeito o VENTO DO OESTE teve a inspiração e foi buscar forças na Índia milenar. Veio voando a ENERGIA DO LÓTUS. A informação magistral é que a Flor de Lótus nasce da lama e floresce em esplendor magnífico. Foi assim que o VENTO DO OESTE fez um resgate de alma e de corações endurecidos. O trabalho foi tão intenso que chamou o coro das CURADORAS ANCESTRAIS ALQUIMISTAS para ajudar. Elas plasmaram infinitas flores de lótus de várias cores e colocaram cada ser humano em uma flor. Ficaram magnificamente belas as flores voando e resgatando sonhos das pessoas. A ENERGIA DO LÓTUS é uma afirmação da dor para o amor. É preciso trabalho conjunto, vozes de todas, intenção de todos, mãos juntas em abraço com gosto de FRATERNIDADE.

O VENTO DO NORTE apareceu na figura feminina que trazia uma marca do encontro místico... Maria Madalena e a ENERGIA DO NARDO. A essência purificadora que seu aroma exala Fé e Paz. Convidou todos os seres que foram tocados pelas Energias do Girassol, da Maçã, do Lótus ficaram no centro de uma imensa roda e as 33 CURADORAS ANCESTRAIS ALQUIMISTAS lideradas pela fragrância no NARDO entoavam afirmações de bem aventuranças para a humanidade do século XXI e de todas as Eras. O passado e o futuro se uniram em um presente de AMOR INCONDICIONAL.

Assim, amados leitores dessa escrita amorosa e visionária fez-se a revolução como a teoria do Centésimo Macaco: o padrão de comportamento, ações, atitudes, sentimentos, pensamentos e emoções se transformaram. 

Creio que esse REGISTRO AKÁSHICO é real e aos poucos as pessoas serão tocadas e curadas pelas FRAGÂNCIAS DE ENERGIA DAS ESSÊNCIAS DAS FLORES.

Chuvas de Bênçãos e em especial á Bem Amada Maria Madalena que me inspirou e me curou. Sigamos com essa toada.
 
Marilene Pitta (Terapeuta Holística e Leitura de Registros Akáshicos com Alinhamento Energético)
Rio de Janeiro (21)9 9966-5354. ONLINE

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marilene Pitta   
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa