Menu

Frequência do Espírito Santo - a pura essência da Consciência Crística

Atualizado dia 3/13/2018 1:40:42 PM em Espiritualidade
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta Frequência do Espírito Santo é a mesma que proporcionou a unção dos discípulos do Mestre Jesus, quando esteve encarnado na Terra. Durante sua jornada terrena, Ele captava, ancorava e sustentava essa energia Sagrada e, naturalmente, a emanava beneficiando a todos que estivessem com Ele ou ligados a Ele, como os seus discípulos e apóstolos.

Após a ressurreição, no dia chamado de Pentecostes, sabe-se que os discípulos e apóstolos estavam reunidos e foram tomados por uma força divina extrema: a frequência sagrada do Espírito Santo. Neste dia específico, essa energia foi muito mais poderosa e intensa, pois havia a frequência do Mestre sendo emanada com forças divinas e a partir de níveis superiores.
Esta poderosa energia foi ancorada em cada um dos seres que estavam ali reunidos.
Esta é a pura essência da Consciência Crística, do Cristo Cósmico.

Esta frequência do Espírito Santo, ou Consciência Crística, continuou a ser manifestada na Terra, porém, de forma menos intensa. Além disso, os apóstolos e discípulos que receberam a unção do Espírito Santo e sentiram o poder de sua frequência, ficaram com muito medo após o ocorrido com o Mestre Jesus, e se fecharam, com medo de receberem novamente a unção e não terem controle sobre os efeitos divinos que essa energia tem, que os fez "agir sem controle", como uma força que se impôs a eles. Pelo medo de serem descobertos e perseguidos, eles foram se escondendo e fechando seus canais de recepção dessa energia, para nunca recebê-la novamente. Mas abriam-se para ela, quando estavam em locais e condições em que se sentiam mais seguros.

Desta forma, essa poderosa energia continuou viva na Terra, mas muito enfraquecida até há pouco tempo atrás, porque muitos, nos dias atuais, que são capazes de captar, receber e manifestar essa energia, sentem um medo inconsciente quando ela se aproxima ou flui através deles naturalmente, de forma sutil, pois sentem que se relaxarem e se entregarem ao fluxo poderoso dessa energia "algo aterrador" pode lhes ocorrer. Para a grande maioria, que é capacitada para essa recepção de energia, tudo ocorre de forma inconsciente.

A frequência do Espírito Santo tem estado mais viva e ativa, pois a humanidade está mais aberta e mais consciente do poder da Consciência Crística. Por isso, muitos desejam a interação sagrada com essa energia, mas ao mesmo tempo, de forma inconsciente, sentem medo e recuam, se fecham intuitivamente. Alguns mais sensíveis e que não têm consciência do que está acontecendo, estão vivendo momentos de medo, até mesmo pânico, ao mínimo sinal desta frequência, é como se estes seres tivessem um sensor natural - e tem -, que lhes avisa quando as frequências mais elevadas podem lhes trazer perigos - perigos ocultos - e então, ao sentirem medo, também sentem tristeza, angústia e até mesmo depressão. A energia tão sagrada, por conter códigos e informações divinas e por vibrar num nível de luz ao qual não estamos acostumados, acaba sendo sentida como "algo ruim/ perigoso" e isso faz com que os seres que são capacitados para captarem e receberem essa frequência sagrada, recuem, se fechem, sofram, se sintam paralisados e impotentes, dentre outros sintomas.

Isto tudo é porque eles estão sendo preparados para receberem diretamente do Cristo Cósmico, essa frequência do Espírito Santo, para então, ao se adaptarem e receberem os benefícios dessa energia, se fortalecendo com ela, possam ser os portadores Crísticos dessa frequência, para emanarem essa energia de forma geral e natural, mas principalmente sendo aqueles que irão tratar pessoas individualmente, em seus processos de cura, e também, em alguns casos, ativar os códigos sagrados que alguns carregam de forma latente dentro de si, para serem portadores dessa frequência, mas precisam que sejam ativados, estimulados e conduzidos a lidarem de forma saudável com o poder que essa frequência contém.

Alguns, nos dias atuais, são a encarnação dos discípulos e apóstolos de Jesus. Por isso, estes sentem, conhecem e sabem muito bem sobre o poder dessa frequência e o quanto ela é "perigosa", por tomar conta da pessoa, sem que esta possa controlar - a maioria destes é inconsciente destas verdades. Estes guardam em sua memória de alma, e no seu inconsciente, a lembrança do que viveram, por isso, ao sentirem a proximidade dessa frequência divina, sofrem, ficam angustiados, entram em pânico ou, dependendo do nível de consciência da pessoa, entram em ressonância com a energia sagrada e vão aos poucos deixando-a ungi-los. Estes praticamente - alguns conscientes, mas a maioria inconsciente - fazem um "acordo" com a Frequência do Espírito Santo - Consciência Crística -, no sentido de se entregarem aos poucos e a energia ir adentrando aos poucos, sem tomá-los e sem invadi-los. Assim alguns já se abriram para a energia, mas estão ancorando-a aos poucos e ao mesmo tempo transmitindo-a; outros estão mais abertos e em comunhão com essa energia e já estão atuando e manifestando-a, ajudando a outros, que estão se preparando para essa ancoragem. Mas muitos ainda estão assustados.

Por isso, aqueles que já conseguem lidar com a frequência do Espírito Santo, recebendo-a e permitindo que ela siga seu fluxo dentro de si e através de si, estão já capacitados, como se tivessem passado por um processo iniciático. Na verdade, passaram por um processo iniciático, mas não no nível terreno, não na tridimensionalidade. Estes são seres, pessoas comuns, que viveram uma longa jornada nesse processo de capacitação e finalmente passaram pelo processo iniciático, em outras dimensões. Estes então já estão vibrando nessa frequência, nos momentos adequados para isso e, simplesmente pelo fato de estarem com a intenção de ser o canal para essa força fluir, já estão fazendo fluir essa energia, de forma natural, em qualquer contexto e lugar, com poucas ou várias pessoas, sem que os outros saibam que estão recebendo essa energia.

Os discìpulos de Jesus estão capacitados para essa emanação natural e, portanto, capacitados para uma emanação mais específica e mais intensa, caso precise usar essa energia de forma individual, assim como estão capacitados para realizarem transmissões dessa frequência, na intenção de capacitar outras pessoas para receberem e transmitirem essa energia. Seria como realizarem um processo iniciático "real".  Os discípulos são aqueles que sempre farão o papel de sustentáculos responsáveis pela anconragem, sustentação e manutenção dessa frequência do Espírito Santo na Terra.

Não são somente os discípulos que têm essa prontidão e já estão ancorando essa frequência. Alguns raros seres, ao redor do planeta, por afinidades espirituais com essa frequència, passam também a receber naturalmente a "visita" do Espírito Santo, que os prepara para assumir essa condiição, de portador e transmissor da frequência da Consciência Crística.

Assim, aqueles que naturalmente já estão lidando com essa frequência divina e já estão cientes disso - alguns, até mesmo antes de tomarem consciência - e estão tranquilos e sem medo dessa poderosa expressão de luz, estão tratando outros seres com essa frequência que a cada momento se torna mais natural e agradável a todos, para que então as pessoas possam se harmonizar a ela, sem se sentirem ameaçadas ou em pânico pela força dessa energia sagrada. Mesmo aqueles que não foram discípulos do Mestre ou que são essas raras pessoas que sabem assumir essa energia, sentem e sabem o significado dessa frequência, pois estamos mergulhados no inconsciente coletivo e este carrega todas as informações, padrões, crenças, histórias e frequências de toda a jornada humana na Terra.

Portanto, no fundo, todos sentem e sabem (pela crença coletiva) que a frequência do Espírito Santo, é poderosa e perigosa para aqueles que a receberem. É a básica e intensa memória gravada em todos nós, de que Jesus amorosamente ancorou essa energia e foi por isso que acabou sendo cruscificado - pelo menos essa é a informação distorcida que nos passaram ao longo dos anos. Por isso, quando uma pessoa - com prontidão - recebe essa frequência diretamente do Cristo Cósmico, ela se torna um portador natural dessa energia e a emana. Quando esta pessoa se aproxima de outras pessoas, estas se sentem incomodadas e aflitas ou, algumas mais preparadas, se sentem confortáveis e até abertas para a recepção dessa frequência, sem que tenham consciência disso. Para a pessoa portadora dessa frequência, esta é uma missão difícil, pois ela se torna "estranha ao mundo", muitas mudanças internas ocorrem com ela, para "melhor", mas isso muda totalmente sua percepção de mundo e sua interação com ele. Ela vive com mais sabedoria e mais paz. Mas sempre terá que lidar com o que ocorre nas realidades paralelas, quando ela está presente em qualquer lugar ou com as pessoas com as quais interage, mesmo não estando fisicamente presentes. As pessoas reagem de formas variadas à proximidade de uma expressão tão sagrada, e essa interação e reações são vividas nas realidades paralelas que são muito poderosas no que diz respeito a afetar as pessoas. E a pessoa portadora da frequência, sente essas reações, que, em sua maioria, lhe trazem muito desconforto.

Muitos, ao sentirem a emanação da energia sagrada que o portador emana, sentem medo e reagem atacando ou fugindo para se defenderem; outros sentem atração por necessitarem de ajuda, mas agem como vampiros desesperados; outros sentem inveja e cobiça, atacando o portador para "extrairem" dele esse poder para terem para si; outros sentem ódio por não terem esse poder ou ódio pelo fato de o portador ser capacitado para esse poder e eles não; alguns são devoradores vorazes de almas e, ao sentirem a frequência divina emanada pelo portador, o perseguem e o assediam para encontrarem um meio de devorarem a parte da alma do portador que contém e ancora essa frequência; outros são os eternos caçadores de bruxos, os inquisidores, que ao sentirem o poder emanado por estes portadores, partem para a caçada. Poucos são os seres que já estão capacitados para lidarem de forma saudável com o portador, aceitando-o como tal, e apenas se colocando diante dele de forma saudável, recebendo o que ele tem a oferecer, sem tentar invadí-lo ou atacá-lo, etc. Alguns até acabam dando-lhe apoio espiritual e energético nas realidades paralelas, pois se sentem também comprometidos com essa missão, que de certa forma, também é similar à do portador. São os agentes Crísticos.

Não é tão simples ser um portador comprometido com essa missão de ancorar e manifestar a frequência do Espírito Santo. Muitos adoram a ideia de serem "igual a Jesus fazendo milagres" - e não é assim que ocorre -, mas são os levianos, normalmente são aqueles que não tem essa capacidade e jamais serão os portadores - mas poderão receber o benefício, como todos, de serem abençoados com essa frequência -, e são justamente esses que saem por aí anunciando que são capacitados para essa frequência, mas não são. Os que realmente são, trazem consigo um forte potencial para a responsabilidade e o comprometimento sagrado para com o real e divino significado de ser portador dessa frequência da Consciência Crística. O pouco que citei acima, são algumas das consequências básicas de ser um portador. Por isso, um portador verdadeiro, não é um "deus do Espírito Santo", ele normalmente é humilde, discreto e sutil, justamente porque ela atua a partir das frequências, seu amor é pelo cumprimento de sua missão e não pelo poder. Ele nunca se manifesta pela ostentação e exibição. É uma missão de extrema responsabilidade que implica lidar com tudo o que o inconsciente coletivo tem de "bom e ruim" em crenças e reações a essa frequência poderosa e sagrada. Portanto, apesar de ser uma missão divina e gratificante, ela exige muito do portador: disciplina, concentração, desenvolvimento pessoal, foco, determinação, perseverança, desenvolvimento da fé, comprometimeto com o Sagrado Poder, desenvolvimento de suas percepções extrassensoriais e de todos os seus dons e potencialidades, não para si, em seu próprio benefício, mas para a missão. Obviamente que o portador, quando se entrega e se compromente com essa missão, recebe benefícios naturais. Mas ao se tornar um missionário consciente, ele jamais poderá fugir de sua missão. Para os egos isso parece terrível, mas quando a pessoa aceita e se entrega, até mesmo seu ego entra em ressonância com essa frequência e acaba se tornando mais adaptado ao significado real de ser um portador da frequência do Espírito Santo.

Assim, aos poucos essa energia tão divina, que tem força e vontade própria, que pode tomar conta de um ser - se este não souber manter-se em sua presença em seu Eu -, está sendo manifestada de forma suave, para que a humanidade comece a senti-la como divina e agradável.

Algumas pessoas estão prontas para receberem essa frequência através de outro ser humano. São pessoas que então estão capacitadas para entrarem em sintonia com essa energia, para receberem tratamentos em seus vários níveis de consciência e dimensões, para começarem a se acostumar com as frequências de cura real.
Receber essa frequência do Espírito Santo, da forma que for, traz imensos benefícios à pessoa como um todo.

Esta divina frequência atua multidimensionalmente e de forma multifrequencial também. Isto quer dizer que para cada pessoa que for receber essa frequência, os níveis de consciência e as dimensões em que essa pessoa será tratada, vai depender das necessidades de sua Alma. Como essa energia tem multifrequencias, ela vibra em várias esferas e oitavas acima da tridimensionalidade, portanto,  o nível e intensidade da frequência que a pessoa receberá também dependerá de sua Alma. Para as pessoas que já trilham uma jornada de buscas espirituais e de autoconhecimento, esta frequência trará ajustes, organização e alinhamento de suas forças desenvolvidas, com as suas dimensões superiores e, principalmente, com seu propósito de vida. Serão ativados códigos sagrados que a pessoa carrega, para que esses códigos levem a pessoa naturalmente a um novo nível de existência, com capacidades, discernimento e sabedoria naturais para seu desenvolvimento. Não há como especificar os benefícios que esta frequência do Espírito Santo pode trazer, pois para cada um ocorre de forma diferente, em níveis diferentes. Cada um tem sua jornada, sua missão, sua prontidão, seu ego para lidar...

Aqueles que estiverem prontos e fizer parte de sua jornada receber a ativação desta frequência em seu ser, sentirão um impulso em seu coração os direcionando para que isso possa ocorrer. Para cada um haverá um caminho ou uma "forma" de receber essa frequência. Todos os seres humanos têm a predisposição para a recepção dessa frequência sagrada, afinal, é para isso que a humanidade está evoluindo, para que todos sejamos UM com a Consciência Crística, com o Cristo Cósmico, UM com o Todo, com o Universo. Para cada um esse alinhamento, recepção e ancoragem acontecerá num nível diferente e talvez único para cada um. Não há como dar informações racionais e pontuais a respeito do poder transformador desta frequência. Por isso, somente aqueles que sentirem o chamado do coração, é que esse processo iniciático começará. Alguns serão os portadores sagrados, que sempre serão os ativadores e transmissores dessa frequência para todos. Alguns serão receptores da frequência para que então, neste  ajuste e alinhamento com o poder da Cosnciência Crística, possam caminhar em sua jornada de forma mais sábia, mais determinda, com mais entrega e mais alegria no coração. São inúmeras as possibilidades para todos e cada um dos seres humanos.

Muitos sentirão desejo e impulso para sempre buscarem receber mais dessa frequência, pois ela é uma energia cósmica que proporciona um tratamento, um processo de cura. Tudo sempre vai depender das escolhas da alma de cada um. Se as pessoas vão adiante em sua jornada, obviamente que elas mudam internamente e ativam outras capacidades e dons, e sempre essa frequência do Espírito Santo poderá ajudar a potencializar, ajustar, alinhar e ativar a pessoa para novas frequências, novas possibilidades. Em suma, para aqueles que perseveram, essa frequência do Espírito Santo se torna uma "terapêutica" que poderão receber sempre que desejarem. Será sempre um apoio e impulso para seguir em sua jornada.

A Divina Luz voltará a ser a realidade na Terra, quando finalmente a Consciência Crística for novamente a nossa realidade, isso nos levará a sermos seres sagrados, como no "início dos tempos". Antes e depois da passagem de Jesus na Terra, que por ter vivido o que viveu, deixou este grande (pequeno) despertar para os seres da Terra, de forma mais consciente, muitos outros seres sagrados também "aqui estiveram", ancorando essa frequência do Espírito Santo, da Conscência Crística. Portanto, a Terra já vem se preparando há muito tempo para o retorno sagrado do Cristo Cósmico, para que a Terra possa voltar a viver em dimensões mais elevadas, viver em Luz!

Inesperadamente, ao postar este texto, neste exato momento, fui instruida diretamente pelos Mestres, a deixar claro que expressei estas verdades, a partir do conhecimento que minha Alma possui, mas que recebi confirmação, apoio e intuição e, principalmente, encorajamento, dos Mentores, Mestres e Seres Estelares que me acompanham nesta jornada.

Deixo aqui muito amor e gratidão a todos!

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 226


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa