Menu

Gaia - a Liberação da Terra

Atualizado dia 9/23/2012 1:13:51 PM em Espiritualidade
por Karenn Liegeh


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este tem sido, pra mim, um ano de grandes surpresas e muitas informações. Estamos trabalhando cada vez mais em grupos e ancorando energias cada vez mais poderosas e palpáveis. Três acontecimentos, aos quais eu participei pessoalmente marcaram grandemente os estágios da transição planetária.
Em janeiro, atendi uma jovem que precisava urgentemente realizar uma reintegração de Consciência, processo semelhante ao Resgate de Alma. Iniciei o processo de resgate da parte de sua consciência e fomos levadas para o fundo do mar onde me deparei com restos de uma cidade afundada no espaço que fica entre África e América, no hemisfério norte, um pouco acima do equador.
Confesso que sei muito pouco sobre esta cidade, apenas o que ouvi falar. Ao ver-me sobre os destroços, deparei-me com milhares de seres ainda presos a este local, alguns como o caso desta moça, que permanecem encarnando sempre sem esta "parte" de sua Consciência, e outros que nunca mais reencarnaram. Nesta mesma sessão, foi pedido por meus mentores espirituais que eu fizesse o resgate dos seres da cidade até o dia 15 de maio deste ano.

Comecei a reunir as pessoas que eu sentia que precisavam estar presentes no grupo e marquei duas datas para fazermos o processo. Assim foi feito e conseguimos perceber a grande intercessão dos anjos e guardiões que participaram desta Liberação. Duas outras participantes do processo também estiveram encarnadas nesta cidade quando ocorreu o seu afundamento e conseguiram resgatar as partes de suas consciências. Em nossa visualização, vimos finalmente esta cidade vir à superfície, ressurgindo esplendorosa do fundo do mar.

Este processo me trouxe muita certeza de que a grande liberação do Planeta está ocorrendo em grande escala.

O segundo evento, ocorreu no dia 25 de Maio. Comecei a me sentir muito estranha, com uma espécie de ansiedade sem motivo, e como sempre faço, liguei para todos meus amigos para certificar-me de que tudo estava bem.
Comecei, então, a perceber que sentia muito frio apesar do dia estar bastante quente. Eu estava hipotérmica e comecei a passar muito mal, tomei um banho muito quente para restaurar-me e então apareceram muitas cenas de almas desencarnadas sofrendo e sendo tiradas de um lugar para serem alocadas em outro. A sensação que eu tinha é que cada uma destas almas passava por dentro do meu corpo e eu podia sentir todo o seu desespero. Pedi ajuda para dois terapeutas amigos meus e comecei a perceber, então, com mais clareza o processo: os umbrais da Terra estavam sendo esvaziados e este processo duraria ainda algumas semanas. Muitas pessoas estavam sendo utilizadas como um suporte para esta limpeza, embora algumas delas não tivessem a consciência disto. Vi vários conhecidos terem sintomas de limpeza, como diarreias e vômitos e a sensação da morte no corpo como eu tive. Foram 3 semanas bem intensas entre os dias 21 de maio e 10 de junho.

Finalmente, o terceiro evento ocorreu em uma das iniciações de Reiki. Bem especial, formei um grupo de 11 pessoas, o que comigo formava 12. Durante as iniciações, vários mestres se manifestam e geralmente eles têm ligação com os iniciados, mas desta vez um Ser muito especial se manifestou: Gaia! Pela primeira vez eu a vi, individualizada, como uma mulher. Sempre vi Gaia como uma energia, mas ela me informou que assumiu a sua individualidade para a ascensão definitiva do planeta. A Terra finalmente foi liberada para o processo de ascensão ser completo. Gaia não precisa mais de nossa ajuda para limpar-se, ela tem agora a escolha de fazê-lo. Para nós fica o compromisso de assumir este processo de ascensão em massa e tornarmo-nos plenos. Desta forma, teremos a certeza em breve de quem realmente somos, de onde viemos e para onde estamos indo.
Agora é a hora pensarmos e sentirmos com amor.

Eu Sou
Karenn Liège

Participe: ENCONTROS DE CURA 

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 308


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Karenn Liegeh   
Karenn Liègeh é Terapeuta Holística há mais de 30 anos e especialista em Leitura de Registros Akáshicos. Criadora do Sistema Frequencial ANJO HUMANO® que forma Leitores de Registros Akáshicos, Reintegradores de Consciência e Terapeutas Frequenciais. www.instagram.com/karennliegeh.oficial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa