Menu

Gotas de Luz do Pai Maior

Atualizado dia 2/6/2009 12:59:03 PM em Espiritualidade
por Aurora de Luz


Facebook   E-mail   Whatsapp

Meus amigos, sejam bem-vindos ao meu site! Paz e Luz a todos!
Neste artigo inaugural gostaria de estar adiantando que o propósito deste é partilhar do esclarecimento e luz que abundam em meu ser através destes momentos de comunhão com o Pai Maior.
Que estes artigos sejam gotinhas de luz a atingir os corações das pessoas e abram os olhos para as verdades do Pai há muito ignoradas por todos. Gostaria de esclarecer previamente que o intuito deste site está longe da promoção pessoal, arrecadação de dinheiro ou elevação do orgulho próprio.
Sabemos há muito que o Pai Maior dirige nossas vidas apesar de nossa resistência em seguir pelo seu caminho. Sabemos que nós, muitas vezes nos desviamos dele com o intuito de evitar o sofrimento vislumbrado à nossa frente, com isso acabamos por criar mais dor e sofrimento.

E a volta do filho pródigo aos braços do Pai acaba por se dar mediante quebra de orgulho e em meio à dor, mas, ao retornarmos, ao não muitas vezes suave, caminho que o Pai reservou a nós, acabamos por encontrar a tão sonhada paz no coração através da integração com o universo de luz e amor que é o nosso Pai, do qual também fazemos parte. Deixemos de lado nossos impulsos rasteiros e nos integremos em corpo, alma e, principalmente, em coração com este universo de paz e luz que é o nosso Pai.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Aurora de Luz   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa