auravide auravide

Grabovoi e a Técnica do Ponto da Não Funcionalidade


Facebook   E-mail   Whatsapp

Grabovoi nos ensina que os influxos Divinos, oriundos da Fonte Infinita da Criação, de um Criador Primordial, insuflam a Alma do Homem. A Alma, por sua vez, contém o Espírito do Homem. O Espírito do Homem e o Espírito do Criador unificam-se e animam o corpo físico do ser humano, mas antes passa pela “lente” da consciência.

O Espírito do Criador e o Espírito do Homem unificados são perfeitos, alinhados a todos os aspectos de harmonia e norma divina. Mas estas “fontes informativas” ao passarem pela lente da consciência do homem, desalinham-se e chegam até a Realidade Física distorcidas, fazendo assim com que a manifestação da perfeição, da harmonia e da Norma Divina sejam distorcidas. Isso se deve aos inúmeros enganos as quais o ser humano foi exposto ao longo dos séculos e milênios... mas nossa consciência é uma manifestação do Criador, e como tal, ela possui um mecanismo de defesa extremamente eficiente e que, quando devidamente acionado, permite que possamos eliminar emoções negativas e sentimentos que surgirem em nosso íntimo.

#################################################

  • Falaremos sobre este e outros temas ligados ao ensinamento de Grabovoi, durante o seminário online gratuito que será realizado neste dia 31/05 às 20h. Para assistir, basta acessar o link pouco antes das 20h, nesta terça-feira, dia 31/05: https://onlinecurso.com/grabovoi/?live
     
  • E você, que deseja aprofundar estes conhecimentos, está convidado a participar do Workshop Online sobre Pilotagem da Realidade. Conheça mais sobre esta inovadora iniciativa, acessando www.ggrabovoi.com.br
#################################################

Tal mecanismo de nossa consciência é chamado de “Ponto da Não Funcionalidade” e neste artigo abordaremos, de forma simplificada, o seu uso para que qualquer pessoa possa utilizar este mecanismo e desaparecer com qualquer sentimento ou emoção negativa ou conflitante que surgir, tais como medos, conflitos internos, frustrações, raiva, desilusões, tristezas, entre outros.

Em primeiro lugar, devemos entender que a região em que este Ponto da Não Funcionalidade se localiza é extremamente próximo de nosso corpo. Em geral, fica a alguns centímetros de nosso corpo e não possui uma localização definida - sua posição muda de pessoa para pessoa. A melhor analogia para que possamos entender e “visualizar” este ponto, é como sendo um pequeno buraco negro, uma porta ou portal flutuando próximo de nosso corpo (ATENÇÃO: Nunca dentro ou tocando o corpo... mas sim, próximo!). No momento da aplicação do exercício que proporemos em seguida, você deverá perceber, através da sua intuição ou até mesmo da sua criatividade, onde este ponto se localiza em você. Mas geralmente é bem próximo a nós. Fica pairando a alguns centímetros de nosso corpo, mas sem tocá-lo. Para algumas pessoas, fica a um palmo do ombro esquerdo, ou do ombro direito. Já, para outros, fica na altura do abdômen ou até mesmo na altura dos pés, em qualquer um dos lados. Você deverá sentir e perceber onde este ponto se localiza em você.

Use a Técnica do Ponto da Não Funcionalidade sempre que sentir ou perceber qualquer tipo de sensação ou emoções negativa esteja se manifestando. Seja depois de uma pilotagem de Grabovoi, em que surgirem sensações oriundas de crenças limitantes, seja qualquer tipo de emoção negativa. Enfim... use e abuse desta técnica.

Vamos à Técnica do Ponto da Não Funcionalidade.

Em primeiro lugar, visualize uma esfera pairando na frente do seu corpo, na altura do seu peito. Esta esfera pode ter o tamanho de uma bola de futebol e a cor que você desejar ou visualizar. Observe por alguns instantes esta esfera flutuando em frente ao seu corpo.

Depois que você estabeleceu esta imagem na tela mental da sua mente, esteja certo que a esfera está de fato ali, pairando à sua frente... flutuando e somente esperando que você a alimente com a “informação” negativa que deverá ser eliminada. É esta esfera que fará o transporte das informações negativas originadas dentro da sua consciência, para o Ponto da Não Funcionalidade.

Agora, vá inserindo mentalmente toda a informação negativa que se gerou dentro de você, para dentro dessa esfera. Use a sua criatividade! Algumas pessoas imaginam uma fumaça enegrecida saindo da cabeça ou do corpo, e indo em direção à esfera. Outras já gostam de imaginar pequenos insetos saindo da boca ou dos orifício da face (nariz e ouvidos) e indo até a esfera, em uma analogia ao Filme “À Espera de um Milagre” em que o protagonista do filme efetua curas milagrosas, sugando a enfermidade com a boca, e depois liberando-a também pela boca, na forma de inúmeros pequenos insetos negros.

Use a sua criatividade, e com a força da sua intenção e da sua vontade, vá colocando toda essa informação negativa gerada dentro de você, para dentro da esfera.

Quando sentiu que a esfera já absorveu grande parte destes sentimentos e emoções – ou seja – destas informações negativas, apenas diminua o tamanho da esfera. Imagine agora a esfera diminuindo, compactando, até atingir o tamanho de um pequeno grãozinho de areia, preto, ínfimo. E quando a esfera atingiu este pequeno tamanho, compactando toda a informação negativa contida nela, apenas veja este grãozinho sendo absorvido pelo Ponto da Não Funcionalidade – de forma rápida, veloz... é neste ponto da técnica que você deverá sentir, ver ou perceber através da sua intuição ou da sua criatividade, onde exatamente este ponto se localiza em você. Pode ser a alguns centímetros do seu corpo, perto do ombro ou do abdômen. Enfim... Não possui uma localização definida, por isso você deve sentir onde este ponto se localiza em você. Mas é perto e não longe. O ponto compactado com a informação negativa não será “jogado ao infinito” mas apenas projetado, sugado para dentro do Ponto da Não Funcionalidade.


A imagem a seguir ilustra o passo a passo desta técnica:

ponto da não funcionalidade

E assim concluímos a técnica. Como mencionei anteriormente, você pode utilizar esta técnica a todo momento que surgirem qualquer tipo de conflito mental, medo, angústia, ressentimento, entristecimento, dúvida, frustração. Quanto mais você utilizar esta técnica, melhor você vai ficando na mentalização e com o tempo vai percebendo que é muito fácil sumir com condições anômalas que se manifestam em nosso ser, e que não fazem parte do fluxo informativo perfeito e harmônico gerado pelo Espírito do Criador e do Homem Unificados.

E assim, vamos regulando a lente de nossa consciência para manifestar apenas o bom, o belo, o perfeito, o harmônico e consequentemente a Norma de uma Fonte Infinita Criadora.

Use e abuse da Técnica do Ponto da Não Funcionalidade.


#################################################

  • Falaremos sobre este e outros temas ligados ao ensinamento de Grabovoi, durante o seminário online gratuito que será realizado neste dia 31/05 às 20h. Para assistir, basta acessar o link pouco antes das 20h, nesta terça-feira, dia 31/05: https://onlinecurso.com/grabovoi/?live
     
  • E você, que deseja aprofundar estes conhecimentos, está convidado a participar do Workshop Online sobre Pilotagem da Realidade. Conheça mais sobre esta inovadora iniciativa, acessando www.ggrabovoi.com.br
#################################################



Minha Gratidão Imensa,

Luciano Debastiani


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Luciano Debastiani   
Facilitador autorizado a ministrar os ensinamentos de Grigori Grabovoi no Brasil. Terapeuta Holístico, Mago filiado ao Colégio Tradição de Magia Divina (SP). ‘Sensei’ em Gendai Reiki-Ho (Reiki Tradicional Japonês), praticante de radiestesia com ampla experiência e vivência.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa