Menu

Grand Canyon, Abadiânia e Viagens espirituais

Atualizado dia 10/20/2016 3:25:24 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Viajar significa se soltar, ir em busca de sonhos e anunciar para Deus que você está determinada a ir ao encontro de seus ideais. Deixe para trás calendários e notícias, seja protagonista de um novo seriado: "Vou para longe dos meus medos" para encontrar alegria. Uma viagem pode ter uma repercussão expressiva em sua vida. Em um lugar diferente, você vê outras pessoas, casas diferentes, paisagens. Ouve sons diferentes. E tudo isso faz com que seus olhos, seu cérebro, sua pele tenham uma experiencia nova. Há um processo de reprogramação dos seus sentidos. E outro fator importante: você pode ter reminiscências, uma espécie de "déjà vu", lembranças de vidas passadas, que revitalizarão seu corpo e alma. Em algumas pessoas, ocorre catarses, uma verdadeira purificação.  
Diz Maria Clara, uma cliente, sobre sua viagem, "quando desci em Cuzco, chorei de emoção; hoje fizemos um passei por campos arqueológicos, a energia que sinto é de índios xamãs. Percebo todas as entidades que tive contato, a minha índia Tupinambaiata e o Cabloco da Mata estão muito presentes aqui em Cuzco. Aqui, a energia é de muito ensinamento, parece uma energia "bem resolvida", sem tantos conflitos entre passado e futuro. Sinto que a Cultura Pré-Inca e Inca fazem parte da minha história de alguma forma. 
Algumas percepções de vida que tive se encaixaram aqui. Sempre foi meu sonho estar nesse lugar especial e amanhã, e principalmente quarta-feira sei que passarei por experiências muito especiais. Eu estou aprendendo e revivendo muitas coisas. E está sendo maravilhoso viver tudo isso com meu marido Raul. Apesar dele não perceber muita coisa, seu espírito está se renovando. 
Cheguei em Macchu Pichu. Pueblo, é a cidade próxima a Macchu Pichu. Eu estou muito animada e cheia de energia, viemos de trem e me emocionei muito com a paisagem. Senti alguém falando "bem-vinda de volta". O Raul passou muito mal na noite anterior e no trem piorou. Fiz um "processo" com ele, pedi permissão ao Anjo dele e chamei algumas entidades que estavam por perto e que vieram da mata e o Dr Gustavo, Espirito a quem sempre peço ajuda em situações de afetação da saúde. O corpo do Raul está em um processo de ajuste por causa de resolução de problemas, está eliminando aquilo que não cabe mais - é o que eu acredito.  Estou muito feliz, não vejo a hora de ir para os santuários.
Machu Picchu é incrível!  Chorei de emoção o tempo todo, um choro que vinha da alma, bem profundo e com muita emoção. Andei descalça por lá pra me energizar. Não tenho como descrever a emoção que senti indo pra lá, estando lá e voltando. Tenho um sentimento de gratidão por essa viagem, por poder ter realizado esse sonho, por poder estar com o Raul lá, me sinto cada dia mais abençoada. (Obrigada, Wilson, por me orientar a andar neste caminho).
Amiga, você merece esses encontros e reencontros, absorva em sua alma essas todas energias e apoie o Raul. Ele também faz sua jornada em outra frequência, depurativa. Evoque a presença junto dele, dos Seres Elementais para auxílio. 
Narrei a experiência de Maria Clara, como uma oportunidade para que você pense seriamente no assunto: VIAGEM. Se você puder fazê-la, decida logo. E não diga que é impossível.
Nerida, uma cliente messiânica, tinha uma certa afinidade com a cultura japonesa, sem qualquer herança genética. Eu disse, por intuição, que ela poderia ir para o Japão e teria nessa viagem, um encontro espiritual intenso e expressivo. Alegou dificuldades. Trabalha como bancária, mãe de dois jovens que estão estudando e o marido pouco colabora nas despesas domésticas. Portanto, quadro financeiro negativo. O quadro espiritual, na minha visão, era todo pleno de possibilidades. Falei isso para ela. Encorajei-a. Acreditou, planejou e manteve um campo vibracional inteiramente favorável. Como diz James Redfield, autor do livro: A Profecia Celestina e Shambala, Nerida criou a expectativa e sustentou o campo da prece, possibilitador da sincronicidade, do "encontro". E tudo se concretizou, em pouco mais de um ano. Ela fez a viagem, teve experiências extraordinárias com Meishu Sama, no Solo Sagrado do Japão e ao retornar para o Brasil, recebeu o hikari. Um membro, da Messiânica, para aplicar Johrei, precisa receber esse medalhão, que significa Luz Divina. Sentiu-se realizada espiritualmente com essa distinção, claramente vinda de Meishu Sama.
Uma viagem que indico é para Abadiânia. Fui duas vezes. Você pode ir em busca de alivio ou cura espiritual. E se quiser, vá simplesmente para usufruir de um retiro espiritual. O local, Templo de Ignácio de Loyola, guia espiritual de João de Deus, é agradável, bucólico. Todas as pessoas vestidas de branco, conversas suaves, uma aragem natural e boa. Eu me senti num lugar especial, numa fonte de energia.
Eu e clientes minhas tivemos experiências ótimas e algumas, definiram suas vidas, após as viagens.
Valéria teve a oportunidade de visitar a Ilha de Páscoa, local de intensa energia espiritual e pode, no retorno, sentir a alta frequência vibracional do Grand Canyon. Teve sensações fisiológicas, também. Contou-me tudo e pedia explicações.
No Brasil, enquanto ela viajava de volta, eu pesquisava o livro Metraton e pude informar e esclarecê-la, sobre o efeito mutacional que pode se dar no corpo e alma de uma pessoa, quando o avião transita sobre o Grand Canyon.
Uma viagem, mais simples e também significativa eu realizei numa chácara em Mairiporã, propriedade da Laura, do Instituto Brasileiro de Psicoterapia Autógena, onde atendi alguns anos. Tenho imensa gratidão a Laura e seu marido Oswaldo Sibineli, que já deixou o corpo. Era um evento Xamânico, onde cada terapeuta realizava seu "trabalho", energético. Escolhi fazer o meu processo num pequeno jardim em forma de triangulo, todo de alecrim. No entorno, formei com os participantes uma corrente, todos de mãos dadas entoando sons vocálicos, durante alguns minutos. No final, descalços e pedindo permissão aos Elementais e Vegetais, andamos pelo jardim. A vibração foi tão intensa que alguns participantes se sentiram suspensos no ar. Foi uma viagem xamânica inesquecível!




Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa