Menu

GRATIDÃO E SENTIMENTO!

Atualizado dia 8/1/2010 10:35:59 AM em Espiritualidade
por ESPAÇO CRIATIVO SEMENTES


Facebook   E-mail   Whatsapp

  GRATIDÃO é definitivamente o caminho para trazer mais para a sua vida.

É tudo por conta de gratidão. Gratidão atrai as coisas, atrai apoio.

"Tudo o que nós pensamos a respeito e agradecemos nós atraímos."

Esse é o sentimento que você precisa ter. Para mim tem sido um exercício muito poderoso, levantar da cama todos os dias e dizer obrigado. Todas as manhãs quando eu toco o chão: Obrigado. E começo a repassar mentalmente as coisas pelas quais eu sou grato, enquanto eu escovo os dentes e todas as outras coisas que faço pela manhã. Eu não penso apenas a respeito como se eu estivesse fazendo uma tarefa rotineira, mas eu estou colocando para fora os sentimentos de grat

É muito importante se manter nessa atitude de gratidão.

Outra coisa que eu gostaria de lhe sugerir nesse momento para que você comece a mudar a vida ao seu redor, e isso é tão imenso que eu não consigo encontrar a palavra para descrever quão poderoso isso pode ser, é VISUALIZE.

Quando você está visualizando, quando você tem aquela imagem na sua mente, sempre e somente se atenha ao resultado final. Vou dar um exemplo: olhe para as costas das suas mãos nesse momento. Olhe de verdade para as costas das suas mãos. Grave todos os detalhes que você puder e então feche os olhos e as veja segurando o volante do seu veículo novo, enquanto você posiciona as mãos como se realmente estivesse segurando o volante.

É o SENTIMENTO que cria a atração. Não apenas a imagem no pensamento. Muitos acham que se tiverem pensamento positivo ou se visualizarem o que querem já será o suficiente, mas se você estiver fazendo isso e, ainda assim não estiver SENTINDO, não criará o poder de atração.

É aqui que o segredo realmente entra em ação: SENTIMENTO.

Você se coloca num sentimento de realmente estar naquele carro, não de desejar aquele carro ou achar que algum dia ainda terá aquele carro, pois essas situações estão no futuro, e se você continuar com essas sensações elas sempre terão relação com o futuro e o carro estará sempre no futuro e nunca no presente.

Sinta a alegria, o contentamento! Não importa quão idiota isso possa parecer no seu quarto escuro. Muitas pessoas dirão: "Eu tenho mesmo que fazer isso?". Então eu digo: você quer uma mudança grande ou não?

Então esse sentimento, essa visualização interna começará a se tornar uma porta aberta pela qual o poder do Universo (Deus) se expressará.

"O que é esse poder eu não tenho como dizer. Tudo o que sei é que ele existe"

Nossa parte não consiste em descobrir o "como". O "como" irá aparecer baseado no compromisso e na crença no "o quê".

O "como" é de domínio do Universo (Deus). Ele sempre sabe o caminho mais rápido, mais curto ou mais acidentado entre você e o seu sonho.

Se você entregar na mão do Universo (Deus), você ficará surpreso e deslumbrado com o que lhe será entregue. É onde milagres mágicos acontecem. Eu acredito que você gostaria de fazer isso todo dia, mas o meu conselho é que isso nunca deverá se tornar uma tarefa. O que é mais importante quanto a todo o segredo é se sentir bem. Você quer se sentir bem com todo esse processo, você quer se sentir alegre, você quer se sentir sintonizado o máximo possível.

A única diferença entre pessoas que vivem e pessoas que vivem a mágica da vida é que as que vivem a mágica da vida se habituaram a essa vida, se habituaram a esse processo e a mágica acontece para elas onde quer que elas vão. Elas se lembram do segredo e o usam o tempo todo, não apenas como um evento único.

Algumas pessoas se agarram por um tempo a tudo o que foi dito e falam: "Sabe de uma coisa? Estou muito empolgado(a) com tudo isso! Li esse relato e agora eu vou mudar minha situação". Elas seguem os passos, mas os resultados não aparecem. O resultado está prestes a aparecer, mas elas olham e não vêem nada e dizem: "Esse negócio não funciona!", então o Universo responde: "O seu desejo é uma ordem" e  adeus resultados.

 Em 1995 eu comecei a criar um negócio que eu chamei de Quadro da Visão, onde eu colocava figuras de coisas que eu gostaria de conquistar ou atrair, como um carro ou um relógio ou a alma gêmea dos meus sonhos. E todos os dias eu ficava no meu escritório olhando para esse quadro e criava a sensação de que eu já tinha conquistado essas coisas.

Algum tempo depois eu me mudei e esse quadro ficou dentro de uma das caixas de mudança. Em cinco anos eu passei por três mudanças de endereço e acabei na Califórnia, onde comprei uma casa que passou por um ano de reformas. Então eu trouxe todas as caixas de mudanças para minha nova casa, inclusive as de cinco anos antes. Um dia, às 7:30h da manhã, o meu filho entrou no meu escritório e uma das caixas que havia ficado fechada por cinco anos estava ao lado da porta. Ele sentou na caixa e começou a bater com os pés nela. Então eu pedi para ele parar, pois eu estava tentando trabalhar. Ele me perguntou o que havia na caixa e eu lhe respondi que eram os meus Quadros de Visão e expliquei para que serviam. Ele não entendeu, pois tinha apenas cinco anos e meio de idade. Então eu decidi mostrar para ele para que entendesse melhor.

Abri a caixa e retirei um dos quadros onde havia uma foto de uma casa que eu usava para visualizar cinco anos antes. Eu fiquei chocado, pois nós estávamos morando naquela casa. Não uma casa similar, mas a da foto. Eu havia comprado a casa dos meus sonhos e não sabia. Eu comecei a chorar, pois estava abismado. Meu filho me perguntou porque eu chorava e eu lhe disse que finalmente entendia a lei da atração, o poder da visualização, tudo que eu tinha lido e tudo o que tinha seguido a minha vida inteira. A forma como eu erigia companhias funcionou para a minha própria casa e eu nem mesmo sabia disso. "Imaginação é tudo, é a pré-via das atrações futuras"

Decida o que você quer, acredite que você pode ter, acredite que você merece, acredite que seja possível para você e então feche os olhos, todos os dias, por vários minutos e visualize o que você quer e sinta as emoções de já ter tal coisa. Depois se foque nas coisas pelas quais você já é grato e realmente desfrute desse momento. Então siga o seu dia, disperse isso para o Universo e confie nele, acredite que ele saberá como manifestar essa coisa na sua vida.

TEXTO EXTRAIDO DO LIVRO "O SEGREDO".

COM AMOR INCONDICIONAL

ANA PAULA
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ESPAÇO CRIATIVO SEMENTES    
* Ana Paula Kudse * Assistente Social de formação,mas arteira e artista por vocação! Trago um novo espaço de cocriação de tudo que É artes,musica,fotografia,ateliê de pachtwork um mix de atividades de Movimento da Vida.Apresento para vocês o novo espaço de SER -ESPAÇO CRIATIVO SEMENTES.Venha nos conhecer,estamos na Aldeia CoWorking-Londrina-Pr
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa