Menu

Hierarquia

Atualizado dia 3/8/2012 4:07:36 PM em Espiritualidade
por Elizete Dias Lopes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existe um ponto cantado que diz:

A gente pede pras almas
As almas pedem pros anjos
Os anjos pedem pra Deus  
E Deus faz milagres...

O que para mim significa que existe uma hierarquia no Universo, desde o grão de areia (nós) na nossa pequenez, que pedimos aos nossos queridos que já foram viver juntro de Deus (as almas), que se sentem impotentes, mas que no imenso amor que tem por nós, pedem a quem acham ter mais méritos e meios de realizar nossos desejos (os anjos), que na escala da evolução, em todas as tradições, estão mais perto de Deus, Criador, fonte, Divindade, Pai. Seja qual for a designação usada e Ele na sua magnitude faz milagres.

Essa hierarquia existe em tudo no mundo e assim como os números, que também seguem, em forma bem simples, enquanto o 0 é o simbolo do Divino, nao tem começo ou fim, o 1 é o iniciador toma seu proprio rumo, o 2 o diplomata, mutável e também indeciso e o pacificador, o 3 artístico, a autoexpressão, o 4 símbolo do quadrado e da solidez, do sistema e da ordem, o 5 da liberdade, essa, sim, temos que ter medo, pois tudo podemos mas nem tudo devemos, a mudança e a aventura o 6 privilegia a família, quer proporcionar a harmonia e a verdade; 0 7 a espiritualidade, o estudo a introspecção e as respostas e penetrar no mistério de sua existência, o 8 o símbolo dos ganhos materiais, poder e a responsabilidade no campo escolhido, o 9 rege a humanidade, abnegação e compaixão, um amor por todos, deseja aplicar sua energia no serviço universal, o que transparece, de certa forma, como estamos na escala da evolução de acordo com o número de nossa alma, que é a sua verdadeira personalidade, o eu que só você conhece, o número de sua Personalidade, que é e como você é visto pelo outro e o número de sua Lição de Vida que representa  as lições que deve aprender nesta vida.

Cercados estamos de muitas ordens hierarquicas, quanto mais sabemos de nós, mais ferramentas teremos para viver os inúmeros desafios que temos de enfrentar, ferramentas essas que com o avanço do processo, fazem nossos passos mais fáceis. Através da ciência da numerologia, verdades podem ser reunidas aos poucos e  nossa alma podera sublimar um pouco a inquietude, descobrindo seu verdadeiro Eu interior, dando passos que nos levarão à verdadeira sabedoria. 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elizete Dias Lopes   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa