Home > Autoconhecimento
HIPERESPAÇO

HIPERESPAÇO

por Paulo Montenegro Sloboda

Já ouviram falar em HIPERESPAÇO? É o lugar onde tudo pode acontecer por um motivo muito simples: no hiperespaço não há espaço e, portanto, não tem que obedecer à lei de Newton. O hiperespaço está além do espaço, em outra dimensão, bem como o que se manifesta nele também não está nesta dimensão.

Um exemplo: quando, no inicio do século passado, começaram a surgir os rádios transmissores havia algumas poucas estações de rádio que podiam ser acessadas com poucos movimentos do dial. As estações foram aumentando em número, os rádios foram se sofisticando; hoje alguns dials têm quatro faixas e o espaço onde essas estações se manifestam não mudou.

Atualmente, além da infinidade de estações de rádio que existe pelo mundo, ainda temos transmissões de televisão, celulares, internet e um cem números de outras transmissões que nem sei. E isso tudo está acontecendo no hiperespaço que não se sobrecarrega, pois está além do espaço e o que está sendo transmitido lá não está nesta dimensão.

Hoje qualquer pessoa pode se comunicar livremente (ou quase - lembrando os grampos) com todo o mundo de inúmeras formas, desde as mais simples até as mais sofisticadas. Só depende do instrumento que você tem para a comunicação.

Tanto quanto essas formas de comunicação, outras mais sutis também se realizam da mesma forma. As comunicações entre as inteligências da Humanidade terrestre e de outras Humanidades em outras dimensões também dependem do aparelho que você usar. Só que nesta comunicação o aparelho é você. O conjunto de seu sistema nervoso e seus Centros Reguladores de Energia ou Chakras permitem que você se comunique com muitas ou poucas inteligências que ocupam também o hiperespaço. Vai depender do quanto esse conjunto de órgãos sensoriais está desenvolvido ou, em outras palavras, do quanto você está desenvolvido. E quando falo de desenvolvimento não falo de nível social, cultural ou econômico; falo de desenvolvimento da consciência.

No conjunto de dimensões que compõem a Totalidade esse cimento que une ou interliga as inúmeras dimensões é o Amor. Não esse amor desgastado que se fala tanto entre nós, esse amor romântico e cheio de fantasias, mas o Amor praticado por todos os Mestres que nos trouxeram algum ensinamento. E isso é tão natural como ligar um rádio. O que você vai receber vai depender do seu processo pessoal.

E assim como os nativos ficavam espantadíssimos com os homens civilizados que chegavam à selva dominando o fogo, com rádios de pilha ou qualquer coisa que eles não conheciam, muitos de nós ainda se espantam com a possibilidade de alguns se comunicarem livremente. Mas tanto quanto alguns homens brancos se aproveitavam da ingenuidade dos silvícolas para dominá-los com supostos poderes extraordinários, também hoje, entre nós, existem aqueles que sabem da possibilidade da comunicação e tentam se apoderar desse conhecimento para serem reconhecidos como pessoas melhores que qualquer coisa.

Por outro lado isso serve como instrumento avaliador do que você está fazendo com seu desenvolvimento nesta vida. O quanto você está se comunicando e com quem? Que nível de comunicação você está estabelecendo? Você é alguém que está ativo neste momento planetário ou ainda é um silvícola desta selva de cimento e pedra?

Se você só se comunica com as outras pessoas desta dimensão, ou com os seres que estão no astral muito próximos de nós, sugiro que faça uma avaliação de como está empregando essa oportunidade que recebeu de estar aqui na Terra neste momento especial. As portas estão abertas, ou os portais, e as comunicações estão acontecendo. Caso você não esteja participando disso o problema não é mais do planeta que estava fechado para isso, mas seu, que de alguma forma ainda não se abriu.

Veja se você não está preso(a) a alguma crença limitadora, seja a educação, a cultura ou alguma filosofia ou religião. Caso esteja, minha sugestão é que se abra, solte as limitações, pois isso é do velho paradigma, e se abra para o hiperespaço onde estão todas as coisas. Abra-se para o Amor que une tudo no Universo.

Abra-se para Deus.

Paulo Montenegro Sloboda
paulo@edembrasil.com 

Texto revisado por Cris

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 15 Atualizado em 05/05/2009

Autor: Paulo Montenegro Sloboda   
Paulo Montenegro Sloboda, Médico; cursou Homeopatia, Projeciologia e Conscienciologia. Fundador do Espaço de Desenvolvimento Multidimensional, palestrante e facilitador de vivências em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Formado em Freqüências de Brilho, Cura Qüantica e Constelação Familiar Sistêmica. Terapeuta com enfoque transdisciplinar. 
E-mail: contato@edembrasil.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
Não espere condições melhores, comece ago
Isto também passará!
Quero ser uma pessoa melhor
Onde existe humildade não há fragilidade
Quando é que vai aparecer alguém na minha vida?
Como lidar com a ansiedade no dia a dia?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
sábado, 7 de dezembro de 2019

energia
I-Ching: 20 – KUAN – CONTEMPLAÇÃO
Observe, reflita, medite, pois só assim chegará à compreensão. Pense antes de agir.


energia
Runas: Elhaz
Trace metas. Proteção dos Deuses.


7
Numerologia: Reflexão
Pense a respeito de si e do estágio de vida em que se encontra. Analise metas, projetos e relacionamentos. Use a energia de hoje e discipline sua mente, medite e ouça sua voz interior. Fique quieto e deixe a energia do dia trabalhar por você.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa