Menu

HIPERESPAÇO

Atualizado dia 5/5/2009 3:19:35 PM em Espiritualidade
por Paulo Montenegro Sloboda


Facebook   E-mail   Whatsapp

Já ouviram falar em HIPERESPAÇO? É o lugar onde tudo pode acontecer por um motivo muito simples: no hiperespaço não há espaço e, portanto, não tem que obedecer à lei de Newton. O hiperespaço está além do espaço, em outra dimensão, bem como o que se manifesta nele também não está nesta dimensão.

Um exemplo: quando, no inicio do século passado, começaram a surgir os rádios transmissores havia algumas poucas estações de rádio que podiam ser acessadas com poucos movimentos do dial. As estações foram aumentando em número, os rádios foram se sofisticando; hoje alguns dials têm quatro faixas e o espaço onde essas estações se manifestam não mudou.

Atualmente, além da infinidade de estações de rádio que existe pelo mundo, ainda temos transmissões de televisão, celulares, internet e um cem números de outras transmissões que nem sei. E isso tudo está acontecendo no hiperespaço que não se sobrecarrega, pois está além do espaço e o que está sendo transmitido lá não está nesta dimensão.

Hoje qualquer pessoa pode se comunicar livremente (ou quase - lembrando os grampos) com todo o mundo de inúmeras formas, desde as mais simples até as mais sofisticadas. Só depende do instrumento que você tem para a comunicação.

Tanto quanto essas formas de comunicação, outras mais sutis também se realizam da mesma forma. As comunicações entre as inteligências da Humanidade terrestre e de outras Humanidades em outras dimensões também dependem do aparelho que você usar. Só que nesta comunicação o aparelho é você. O conjunto de seu sistema nervoso e seus Centros Reguladores de Energia ou Chakras permitem que você se comunique com muitas ou poucas inteligências que ocupam também o hiperespaço. Vai depender do quanto esse conjunto de órgãos sensoriais está desenvolvido ou, em outras palavras, do quanto você está desenvolvido. E quando falo de desenvolvimento não falo de nível social, cultural ou econômico; falo de desenvolvimento da consciência.

No conjunto de dimensões que compõem a Totalidade esse cimento que une ou interliga as inúmeras dimensões é o Amor. Não esse amor desgastado que se fala tanto entre nós, esse amor romântico e cheio de fantasias, mas o Amor praticado por todos os Mestres que nos trouxeram algum ensinamento. E isso é tão natural como ligar um rádio. O que você vai receber vai depender do seu processo pessoal.

E assim como os nativos ficavam espantadíssimos com os homens civilizados que chegavam à selva dominando o fogo, com rádios de pilha ou qualquer coisa que eles não conheciam, muitos de nós ainda se espantam com a possibilidade de alguns se comunicarem livremente. Mas tanto quanto alguns homens brancos se aproveitavam da ingenuidade dos silvícolas para dominá-los com supostos poderes extraordinários, também hoje, entre nós, existem aqueles que sabem da possibilidade da comunicação e tentam se apoderar desse conhecimento para serem reconhecidos como pessoas melhores que qualquer coisa.

Por outro lado isso serve como instrumento avaliador do que você está fazendo com seu desenvolvimento nesta vida. O quanto você está se comunicando e com quem? Que nível de comunicação você está estabelecendo? Você é alguém que está ativo neste momento planetário ou ainda é um silvícola desta selva de cimento e pedra?

Se você só se comunica com as outras pessoas desta dimensão, ou com os seres que estão no astral muito próximos de nós, sugiro que faça uma avaliação de como está empregando essa oportunidade que recebeu de estar aqui na Terra neste momento especial. As portas estão abertas, ou os portais, e as comunicações estão acontecendo. Caso você não esteja participando disso o problema não é mais do planeta que estava fechado para isso, mas seu, que de alguma forma ainda não se abriu.

Veja se você não está preso(a) a alguma crença limitadora, seja a educação, a cultura ou alguma filosofia ou religião. Caso esteja, minha sugestão é que se abra, solte as limitações, pois isso é do velho paradigma, e se abra para o hiperespaço onde estão todas as coisas. Abra-se para o Amor que une tudo no Universo.

Abra-se para Deus.

Paulo Montenegro Sloboda
[email protected] 

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paulo Montenegro Sloboda   
Paulo Montenegro Sloboda, Médico; cursou Homeopatia, Projeciologia e Conscienciologia. Fundador do Espaço de Desenvolvimento Multidimensional, palestrante e facilitador de vivências em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Formado em Freqüências de Brilho, Cura Qüantica e Constelação Familiar Sistêmica. Terapeuta com enfoque transdisciplinar.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa