Histórias Assombrosas de Halloween: Cruz das Almas
Autor Rosana Ferraz Chaves
Assunto EspiritualidadeAtualizado em 10/27/2025 10:27:09 AM
Já faz alguns anos, que comecei a ter algumas visões, usando o que chamam de clarividência viajora, de um lugar estranho e desconhecido.
Primeiro eu vi um bar, num lugar escuro, com um homem de meia idade trabalhando nele, junto com um rapaz negro, que era seu ajudante.
Não havia mais ninguém nesse bar, além dessas duas pessoas.
Muito tempo depois, essa visão se repetiu e dessa vez notei que esse bar ficava perto de uma esquina, numa rua deserta e sempre que eu via, era noite nesse lugar.
Tive umas duas ou três visões, sem saber do que se tratava.
Anos depois, eu via uma caverna muito grande, que conseguia visualizar, como se estivesse vendo um corte, numa planta baixa.
Dava para perceber que essa caverna era enorme e que havia vários caminhos lá dentro.
Essa cena foi se repetindo e várias outras informações foram sendo adicionadas sobre esse local.
Em seguida, mais um tempo depois, vi que havia um tipo de gerente, que administrava essa caverna, num negócio que eu não sabia qual era, mas que havia muita gente entrando e saindo dali.
Era um homem magro, jovem de aparência, mas que parecia ser uma pessoa muito experiente, como se fosse um homem idoso, com uma aparência de jovem.
Esse homem se mostrava como um negro muito bem-vestido, com um fraque, cartola e bengala, com cores espalhafatosas, sempre usando óculos escuros.
A próxima cena que vi, foi devastadora, lembrando que havia sempre um enorme intervalo de tempo, entre uma visão e outra, e que depois descobri ser uma preparação, para o que estava por vir.
A visão seguinte, foi uma das mais chocantes! Dentro dessa caverna, havia um lugar, que servia como quarto.
O chão frio estava forrado com panos, tecidos e couros, que faziam o chão parecer com uma cama acolhedora, onde senhores e meninas se relacionavam, intimamente.
Havia uma fila com três meninas adolescentes, muito ávidas por entrar naquele recinto e esse gerente, que depois soube o nome, escolhia cada uma delas, conforme a necessidade dos clientes, sempre homens velhos, que entravam ali, só depois que a menina escolhida já estivesse posicionada na cama improvisada.
Antes que o idoso entrasse no recinto, ocorria um fenômeno bem interessante.
Mediante a imposição de mãos, os velhos se transformavam em figuras famosas como cantores, atores ou jogadores, que as meninas admiravam.
Era esse o motivo daquelas jovens aceitarem com muita boa vontade, se relacionar com os homens que entravam ali.
Iludidas, as meninas acreditavam que seus ídolos famosos estavam naquele "quarto", para se relacionar intimamente com elas, então todas adoravam a ideia, por isso havia sempre uma fila de interessadas em passar por essa experiência.
Os velhos metamorfoseados se deitavam sobre as meninas, que pareciam estar hipnotizadas após ver seu ídolo no quarto e ambos, de olhos fechados, se contorciam um sobre o outro, sem haver nenhum tipo de violação carnal, apenas uma troca estranha de energia.
Enquanto as meninas "adormeciam", sentindo um enorme prazer, os metamorfos se contorciam, sugando toda a energia sexual, a ponto de que o corpo energético delas, parecia secar, murchar, enquanto o corpo deles inchava, triplicava de tamanho e a forma bonita se transformava em uma ser parecido com um enorme verme, fazendo sons estranhos e se remexendo, até sugar tudo o que podiam das meninas.
Depois disso, esses vermes diminuíam de tamanho, voltando ao normal, até chegar na forma decadente original.
Eles saiam dali e as meninas desmaiadas, permaneciam no chão, deitadas, até retomarem a consciência e recuperarem um pouco de sua energia.
Esse local fica nas furnas de uma cidade das sombras, cujo nome é Cruz das Almas.
Escrevi até agora três livros sobre esse lugar sombrio, que fica aqui nas zonas inferiores e abrange toda a região sul e sudeste, excluindo o Rio de Janeiro.
O livro conta como é a sexualidade, a religião e como os seres desse local se alimentam e sobrevivem.
Os livros são muito interessantes, principalmente porque os moradores dessa cidade são falsos cristãos e você vai entender como eles conseguem manipular e influenciar as pessoas encarnadas, mesmo estando distantes.
Se você quiser saber mais sobre esse assunto, assista esse vídeo, onde dou mais detalhes sobre essa cidade do astral, que fica nas zonas umbralinas. Assista ao vídeo e saiba mais sobre este lugar.
https://youtu.be/M-pur4zdEFQ
|
Autor Rosana Ferraz Chaves Oraculista, sensitiva e escritora. Se dedica aos estudos de anjos, baralhos e tarots antigos, ministra cursos de oráculos, neurolinguística. Desenha mandalas e cria perfumes mágicos em seu atelier. Autora do livro Magid - O encontro com um anjo. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui. |
Deixe seus comentários:









in memoriam