Menu

Histórias de Mentores

Atualizado dia 10/20/2014 5:10:02 PM em Espiritualidade
por Zantina


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quem são nossos mentores? Como eles agem em nossa vida?
Chamamos de Mentor Espiritual todo aquele que se dedica a acompanhar nossa jornada na matéria e facilitar, da maneira como for possível, a cumprir os objetivos que nos propomos antes de nascer e outros que decidimos ao longo da vida.
A maior parte dos nossos mentores são seres que já conviveram conosco em outras épocas e tem lucidez suficiente para essa função.
Por nos conhecerem, sabem das nossas fraquezas e limitações, mas sabem também o que nos motiva e a melhor forma de nos influenciar.
Estamos tão acostumados com sua presença que, por isso mesmo, nem percebemos suas ações.
Com o objetivo de auxiliar mais pessoas a perceberem seus mentores é que relato algumas histórias vivenciadas por quem encomendou meu trabalho de pintura mediúnica.
 
(obs: os nomes são fictícios para preservar essas pessoas).
 
1- "Silvia" me pediu o retrato de quem estivesse mais próximo a ela e a imagem canalizada foi a de um corsário. Então, Silvia contou que numa regressão soube que em outra vida foi esposa de um pirata a quem traiu e, por isso, foi atirada ao mar onde morreu.
Hoje ela vive uma situação similar inversa que lhe trouxe muito sofrimento. Conhecer seu mentor trouxe o sentido de que precisava e a confiança de estar recebendo a força e o amparo do seu mentor que sabe entendê-la melhor do que ninguém e ajudá-la a superar esse desafio.
 
2- "Elisangela" me pediu a imagem do mentor que já a auxiliou muito. Ela conta, entre outras coisas, quando estava prestes a dar a luz, sua obstetra havia viajado deixando o telefone do pai, também obstetra, para atendê-la em caso de emergência. Mas era noite e ninguém o encontrava, e no hospital também não havia obstetra de plantão.
Então, Elisangela mentalizou seu mentor pedindo ajuda, e o obstetra apareceu e disse que veio porque teve um sonho no qual soube que alguém precisava de sua ajuda.
O seu mentor é um espanhol muito bonito e em vida passada foi um médico que não pôde salvar o filho de Elisangela da peste negra.
 
3- "Raul" também me pediu o retrato de quem estivesse mais próximo e a imagem canalizada foi a de um literata muito disciplinado.
Então, Raul contou que é diretor de uma revista e que sempre sentia vontade de escrever um livro. Conhecer seu mentor lhe trouxe a coragem necessária para levar adiante esse desejo.
 
Você também deseja conhecer seus mentores? Medite sobre o que lhe acontece e também sobre o que mais lhe inspira, pois é ali que encontrará as dicas que precisa para percebê-los.
 
E se desejar ver o rosto deles, encomende uma pintura mediúnica ([email protected]) e eu terei o maior prazer em retratar.
 
Que sua vida seja repleta de Paz Profunda!
 
Zantina

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Zantina   
Através da Pintura Mediúnica auxilia a conhecer seus Guias e Mentores Espirituais. Com a Roda de Sonhos facilita a compreensão das mensagens que seu Eu Interior transmite em seus sonhos. [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa