Menu

Honrar egrégoras a que se faz parte!

Atualizado dia 5/21/2017 10:43:47 AM em Espiritualidade
por Carolinna Eakan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Umbanda, Rosacruz, orações cristãs, mantras hinduístas, práticas antigas de curas com ervas, uso de cristais, reiki, terapias vibracionais, complementares, holísticas. Você também faz parte de mais de um egrégora, como eu? E se todas fossem resultado de uma mesma Sabedoria? E se esta Sabedoria tivesse a mesma origem? E se além disso, todas elas apontassem numa mesma direção? Então sejam todos bem-vindos!

Participar e utilizar no dia a dia ferramentas das mais diversas que nos faz sentir novamente integrados a Natureza, a Deus, aos Mestres Ascencionados, aos Orixás, aos deuses, aos Antigos, ao Universo, tudo isso me remete a mesma totalidade.

Não há nenhum problema ao se identificar com mais de um pensamento, filosofia, crença, forma de culto, interesse, prática etc. A Era atual na qual vivemos, aliás, pede interação, integração, compartilhamento, fim dos mistérios. Somos muitos!

Ao mesmo tempo, a direção aponta para que tudo se reintegre a ponto de não haver mais discriminação, diferenças, denominações. Sei que isto parece uma grande utopia neste mundo de provas e expiações que vem se regenerando, para ocorrer num futuro alcançável para nós. Talvez mesmo, no mundo e na realidade como conhecemos hoje seja impossível, porém este é o norte, a direção: que nos desprendamos do ego e que possamos desmaterializar o que nos separa do Todo.

De "não me reconheço onde quer que eu esteja" para "sou parte de tudo". Grande transmutação, vivenciada ao longo destes últimos cinco anos... Este é o resumo de uma das minhas trajetórias.

O abrir dos olhos e do coração que apontou para todos os caminhos. As vivências, explorações, experiências, mergulhos e navegações... tudo me vale o Amor e a Felicidade.

Honrar a egrégoras as quais se faz parte significa utilizá-las de forma elevada, útil, por um Bem comum, em concordância com todas as bênçãos recebidas, reencontradas, redescobertas. Colocar em prática teus ensinamentos com sabedoria, de modo que possam auxiliar, iluminar aos outros. Tua iluminação, você já tem, por ter acesso, desde épocas remotas. Mas o conhecimento clama por prática!

Nada é, na realidade, somente para nós! Porque não estamos e não somos sozinhos em hipótese alguma! Basta abrir os olhos e perceber... que somos e fomos muitos! Há um tempo atrás, um dos Guias espirituais que trabalha comigo, transmitiu que muitos tem como missão em vida desempenhar aquilo que aprenderam (consolidaram) antes de reencarnado, seja no plano espiritual ou em outras vidas; outros iniciam o desenvolvimento (trabalhar com a espiritualidade) em vida e continuam do outro lado. E que se para nós a vida é a oportunidade para desenvolver, evoluir, lá, do outro lado, o desenvolvimento o é em essência. (Ou seja, a realidade lá é essa, é a evolução pura). Todos os nossos interesses não são meras sintonias. Muito do que e com que nos familiarizamos hoje e muito do que praticamos nesta vida, teve início em outras existências. Muito do que devemos hoje, é dar continuidade ao que iniciamos em outros tempos, outras eras, outros locais.

Por isso, o aumento constante de interessados nas mais diversas filosofias - e principalmente práticas! - espiritualistas.

E estamos, certamente, redescobrindo muito mais, cada vez mais!

É lindo recordar e recomeçar!

** Curta e acompanhe as publicações na minha nova página do Facebook! www.facebook.com/carolinnaeakan
** Além das terapias com as quais tenho trabalhado, tenho projetos de sessões à distância, online, via Skype. Serão trabalhos com autocura e consciência. Caso você se interesse, envie um email para [email protected] ou mensagem para 11 99551 4705 (Vivo/SP).

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Carolinna Eakan   
Facilitadora, Orientadora e Consultora de Consciência de pessoas, ambientes, projetos e criações.Terapeuta Energética. "Minha escolha é pela prosperidade, leveza, alegria, facilidade, mágica e expansão na Terra?, estou de serviço para a Riqueza de Consciência no planeta". Sessões Online Whatsapp 11995514705 http://linktr.ee/abrapossibilidades
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa