Menu

Importante pergunta!

Atualizado dia 3/21/2016 3:17:34 PM em Espiritualidade
por Jefferson L. Orlando


Facebook   E-mail   Whatsapp

Entre tantas coisas que poderíamos dizer em relação a tudo que o nosso país está passando e, consecutivamente, nossa população brasileira está enfrentando, eu espero a médio prazo que possamos nos tornar desta vez uma nação melhor!

Que as verdadeiras reformas/ mudanças sejam feitas, como a reforma política, tributária/ fiscal, previdência privada, as atualizações/ajustes na constituição brasileira e tantas outras. Só assim vamos nos tornar um Brasil mais igualitário e próspero. Primeiramente, precisamos reformar nossa “casa”, limpar toda a sujeira impregnada, ajustar suas fundações e modernizar toda a estrutura interna e externa.

Para essa verdadeira mudança sabemos que ainda existe um caminho muito longo a ser feito, mas é necessário ter coragem (agir com o coração), foco e posicionar-se em relação ao que está ai (fatos e realidade).

Ninguém pode edificar-se na inércia, muito menos um país, por isso é necessário colocar as mãos na massa, nem que se tenha que começar tudo de novo. Deste jeito é impossível continuar.

Sabemos também que é muito importante a liberdade da opinião e isto precisa ser sempre mantido, pois todos sabemos que a vida é feita de escolhas e estas escolhas tem suas consequências. Todos recolhem os efeitos de suas atitudes, se não for agora, será no tempo/espaço oportuno. Não há ação sem reação, a Lei da Causa e Efeito/ Karma nunca falha, pois ela é Universal/ Divina.

Acredito que os cidadãos brasileiros de alguma forma despertam um pouco mais e agora começa um novo ciclo neste país.

E sobre o dia de (18/03/16), vem a importante pergunta…

Quais são as cores predominantes da bandeira do nosso País, Verde e Amarelo ou Vermelho?

Reflita sobre esta pergunta!

Vou ficando por aqui

Jefferson L. Orlando
São Paulo, 19 de Março de 2016


* Para ler mais textos como este, faça o download gratuito dos Livros: Toques de Espiritualidade – Uma seleção de Textos e Poemas – Vol. 1 e 2, na seção do Site -> Multimídia -> Livros (Download Gratuito E-books – Livros Sol do Everest)

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jefferson L. Orlando   
Psicoterapeuta Reencarnacionista, Palestrante, Ministrante, Escritor, Apresentador do Programa Sol do Everest, Jornada Espiritual, Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos (Canal Youtube), Projetor Extrafísico e Espiritualista. Reside e atende em São Paulo/Capital com a Psicoterapia Reencarnacionista, Regressão Terapêutica e Regressão à Distância.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa