Menu

INICIADOS NA LUZ

Atualizado dia 1/19/2012 11:15:42 AM em Espiritualidade
por Marcia Kennusar Gomes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos amigos irmãos,

Estejamos sempre alicerçados no Bem Maior que nunca cessa de nos chamar para o trabalho em nossa missão terrena.

Estejamos sempre amparados pelo amor universal que é a colheita para aqueles que fazem de sua vida um cântico de louvor aos seus, que estão deixando o véu do egoísmo cair, para que uma nova visão se faça presente em seus corações e em suas vidas.

Há muito venho vos chamar, mas só que apenas alguns escutam o chamado, outros ainda se prendem aos seus mundos de lamúrias e exclusão, não querendo tirar o véu negro que cobre os seus olhos diante da imensa luz celestial que transborda em suas vidas. É chegado o momento de plantar o amor e cultivá-lo dia a dia para que a passagem deste mundo seja mais leve e doce aos seus corpos terrenos, não adianta querer ficar lastimando por coisas fúteis que não agregam nada em sua alma.

Lembre que o passaporte para a vida eterna já está carimbado, e como você pretende viajar? Lastimando-se ou construindo algo, recebendo de braços abertos irmãos que chegarão e precisarão de vestimentas, de comida. Sede eles, então, vista-os e de o de comer, compartilhe a sua ceia. Começando hoje, com dedicação em sua vida.

A cada momento o ar entra em seu sistema respiratório para fazer com o que seu coração pulse em energia salutar de bem maior, na melodia da vida eterna com profusão de júbilos ao nosso grande mestre Jesus e a todos os irmãos que fazem parte da fraternidade de amor. Para que não apenas vossos corpos sejam curados, mas, principalmente, que suas almas sejam translúcidas e cativas a todos aqueles que chegarem a vós.

Despeço-me com júbilos mil e agradecimento a todos que fazem da sua vida um significado maior, além dos bastidores da vida terrena. Pois não encenam, mas atuam realmente em suas missões e, ao deitar, desligam-se de seus corpos encontrando-se conosco no grande universo cósmico, amparados para que sejam sempre portadores de palavras e atitude benéficas aos seres humanos na Terra.

Paz e luz!
Ramatis
Mensagem canalizada por Márcia Kennusar

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Kennusar Gomes   
Terapeuta Holística e quântica ,uma das canalizadora da técnica Investigação e cura de Registros akáshicos, escritora, mandaleira, pedagoga, psicopedagoga e palestrante. www.despertandosuaenergia.com.br www.icregistroakashico.com Terapeuta quântica no Espaço Círculo de Amor- Santos - S. Paulo 13 32517894 cel/whatsapp: 13 98801165
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa