Menu

Insira o Espírito de Intenção...

Atualizado dia 11/18/2017 2:25:32 PM em Espiritualidade
por Fernanda Tomaz


Facebook   E-mail   Whatsapp



O que você propõe criar em sua vida supõe gerar a mesma qualidade de vida graças à qual tudo existe. Se o espírito que existe em tudo, a qualidade que lhe permite chegar ao mundo da forma, é aplicável como um princípio geral, por que não ativá-lo no seu interior? A força da intenção é simplesmente esperar que você possa estabelecer a conexão. 
O que você sente é baseado em como você pensa, o que você contempla e como seu discurso interno está formulado. Se você pudesse entrar na sensação da força da intenção, notaria que ela aumentava continuamente e que ela confia em si mesma porque é uma força formativa tão infalível que nunca falha. O movimento para a frente do Espírito é algo dado.
A força da intenção procura expressões de vida mais completas, assim como os sentimentos do pintor são revelados em uma expressão mais completa de suas idéias e pensamentos. Os sentimentos são as chaves do seu destino e do seu potencial, em busca da expressão completa da vida através de você. 
Como entrar no espírito de intenção, dos sentimentos que expressam a vida? Você pode alimentá-lo com a contínua expectativa da infalível lei espiritual que aumenta e é parte de sua vida. 
Vimos isso na capacidade imaginária de ver vibrações mais elevadas e ouvimos isso com a voz prescrita por mestres espirituais ao longo dos séculos. Está em toda parte e quer expressar a vida. É puro amor em ação. Você tem confiança, E você conhece alguma coisa? 
Bem, você é esse espírito, mas você se esqueceu disso. Você simplesmente tem que se basear na sua capacidade de confiar silenciosamente que o Espírito se expressa através e através de você. Sua tarefa é contemplar as energias da vida, do amor, da beleza e da bondade. Toda ação que esteja em harmonia com este princípio criativo da intenção, expressa sua própria força de intenção.


(Wayne W. Dyer, de seu livro The Power of Intention).


Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Fernanda Tomaz   
Fernanda Tomaz * Terapeuta Holística * Terapeuta Homeopata * Psicanalista * Terapeuta Especializada Em Aconselhamento Terapêutico * Marque uma consulta para conhecer este Universo! 12 3424.1540 / 99774.8863 * [email protected] * Abraços Fraternais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa