Menu

Kaiser decide sobreviver

Atualizado dia 8/16/2016 4:03:35 PM em Espiritualidade
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Teresa é apaixonada por cães e em sua casa tem vários; recentemente Nina morreu gerando enorme sofrimento. Realizei processos de apoio, para facilitar desligamento anímico do animal. Nina está agora no mundo paralelo, sempre vigilante e amorosa. O companheiro dela, o Kaiser, está com um câncer gigante na pata dianteira direita. A dor é intensa. Imobilizado pela dor, vivia deitado, impedindo até a liberação de fezes e xixi. Uma situação grave. Teresa se sente "mãe" do cão e sofrem os dois. Ela me perguntou sobre sacrificá-lo, mas o assunto é delicado e me fez lembrar de uma situação que vivi. Um grande amigo estava com câncer, que se esparramara pelo corpo e a morfina não resolvia mais. Sedaram-no.

O irmão, médico, perguntou-me:
- O que esses seus Espíritos (ele não acreditava em nada) estão dizendo?
Minha mulher, vidente, informou que Eles estavam amparando e aguardando o "momento da partida".
Ele replicou: essa sedação está levando meu irmão embora!
Eu orientei para reduzir a sedação e falar com ele. Pra mim, o paciente ou quem o ama de verdade, tem o direito divino de decidir!
Ele autorizou a redução dos sedativos e conversou com o irmão, que pediu em prantos fizesse a sedação. Ele não suportava mais a dor. Ele atendeu ao apelo. Minutos depois e o tubo de oxigênio entupiu; a enfermeira correu pra trocar, mas era tarde demais. Ele tinha partido!

Contei esse caso pra ela. No caso do Kaiser, não dá pra conversar com ele. A decisão é dela, a "mãe" que o ama intensamente. Ela pediu que eu fizesse um processo para facilitar o desligamento energético e ela agendaria o sacrifício com a veterinária. Aceitei o compromisso, informando-a de que o "momento da morte", todavia, dependia de Deus.

Fiz o processo, ela trouxe a coleira dele e uma foto como referências que estão aqui em minha sala. Sintonizei São Francisco de Assis e São Roque, pedi permissão à Alma do Kaiser e fiz os apelos para os Mestres da Saúde e os Seres de Luz que cuidam dos desligamentos. Aproveitei a oportunidade e pedi apoio à Simone, "mãe" do Elvis, que protagonizou o artigo anterior sobre Eutanásia. Ela aceitou a missão de colaborar.

Dias depois, Teresa me diz, emocionada: "Wilson, eu senti uma preocupação imensa com o meu "filho Kaiser", tinha agendado com a veterinária para naquela noite, ela vir buscá-lo. Então, resolvi ir na minha casa na hora do almoço e levei uma foto de Mãe Kwan Yin, Mestra da Compaixão Universal, que imprimi no serviço, e um papel escrito "papai e mamãe amam você". Deixei em locais no quarto onde ele estava caído, imobilizado pela dor, conversei e disse pra ele que aqueles Seres de Luz representavam o auxílio dele no mundo espiritual, que eu trabalharia aqui na Terra e ele me auxiliaria de lá. Iríamos ajudar os animais que como ele conseguiram sair de uma situação de sofrimento e receber novos lares, não somente cães, (esse é o meu grande projeto de vida). 
Ao chegar em casa do trabalho, à noitinha, Teresa teve uma surpresa: Kaiser estava circulando pela casa, comendo, fazendo xixi e com os olhos brilhando. Ela ligou imediatamente pra mim, dizendo: O meu filhinho querido reviveu! Eu disse a ela: "Amiga, ele foi muito esperto. Recebeu toda nossa energia, o apoio de Mãe Kwan Yin e "decidiu" reviver, é um direito dele. E DEUS abençoou a sua vontade".
Teresa diz: "ele está bem fraco, graças a Deus com menos dor. Mas já me despeço dele porque sei que a qualquer momento, ele vai decidir ir e "mamãe" o apoiará, como sempre, porque o amou e ama muito". Boa atitude a dela, aprendeu nesse processo o desapego e ficou sabendo com clareza que a vida do Kaiser estava nas mãos de Deus. E agora, sim, decide entregar o "bebê" para Deus e pra Nina.
Agora, um fato muito interessante. Vocês se lembram que eu pedi apoio a Simone, "mãe" do Elvis? Ela fez o processo à distância. Ela narra sua experiência: "Wilson, eu estava fazendo o processo agora e me vieram imagens suas dando passes em um pastor alemão, que seria o Kaiser. Já tive um pastor alemão que passou por um desligamento semelhante ao do Elvis, talvez por isso visualizei um cão dessa raça. Também vi o Elvis com aparência mais jovem brincando e latindo perto de São Roque, que segurava um cajado. O Elvis obedecia a São Roque, sentava e deitava com um gesto de mão do Santo e abanava o rabo, que estava refeito, pois ele tinha sido amputado, em vida, devido à gangrena causada por automordidas". Observem que o Elvis sacrificado recentemente por decisão da "mãe", estava no processo de apoio no astral ao lado do Kaiser. E o mais incrível: com a aparência de um cão bem jovem e o rabo reconstituído. Tenho observado a experiência dessa renovação do corpo espiritual de seres humanos após o desencarne. Em animais é o primeiro fato que vem ao meu conhecimento.

"Obrigada Wilson -diz Simone- rezei pelo Kaiser e pelo Elvis. Que estejam sempre bem nas suas novas casinhas e que Deus te proteja sempre". Informei à Simone sobre a reviravolta no caso Kaiser.
Uma bênção divina essa experiência. O amor da "mãe" querendo salvar o "filho" da dor e o animal, amparado pelos Seres de Luz, acolhe toda energia, sem restrição, sem julgamento e recupera sua saúde! Por quanto tempo? Não sabemos. Ele segue sua vida, com dor e dificuldades pra se movimentar. Teresa envia fotos dele dormindo no quarto da "mãe" e no seu cantinho. E diz toda orgulhosa: "Wilson, até o ronco dele está afinado. Ele é um bichinho manhoso, muito querido".
Esta é a estória do Kaiser que renasceu!

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa