Menu

Leitura de Aura

Atualizado dia 5/30/2014 8:32:25 AM em Espiritualidade
por Erika Thebbaldi


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Leitura de Aura foi um instrumento canalizado por um americano chamado Michael Fikaris, foi um presente de 144 anjos, no meio do século passado, para acelerar a evolução espiritual da humanidade.

A Leitura de Aura é a leitura das energias que estão na sua aura no seu momento presente. A Aura possui energias dessa vida e de vidas passadas também, nela ficam registradas informações que trazemos ao longo de nossas existências.

Na Leitura de Aura, você tem muita clareza de onde vem os bloqueios, os ressentimentos, você sabe os seus próximos passos. Tem consciência de muita coisa ao mesmo tempo, essa consciência precisa ser colocada em ação para você modificar o que quer dentro de você e fora também, limpando e curando.

A Leitura de Aura é a leitura dos chakras que são centros energéticos e estão relacionados em uma área específica da sua vida. É uma oportunidade de cura interior e de libertação de padrões que impedem sua realização pessoal.

O leitor de Aura conversa com seu Eu Superior que lhe dará informações de como solucionar desafios atuais e evoluir espiritualmente. O leitor lê o seu estado interior, suas emoções, ações e potenciais. O inconsciente é trazido para o consciente facilitando a compreensão e desbloqueando os problemas, os padrões de comportamento, os programas.

A Leitura de Aura é uma ferramenta simples da Nova Era.

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Erika Thebbaldi   
Formação em Reike, Hoponopono e Leitura de Aura. Atendimentos de Leitura de Aura a distância ou presencial.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa