Menu

LIBERTAÇÃO, por Arcanjo Miguel

Atualizado dia 12/15/2011 5:59:26 PM em Espiritualidade
por Jair Cordeiro Neto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bravos Filhos de Gaia,

É tempo de Libertação! Deixar para trás tudo que não é mais condizente com a magnitude da sua Luz! É chegada a hora de desatar todos os grilhões, isentando do peso da culpa!
Nada ou ninguém há de cultuar qualquer espécie de sofrimento ou dor sob o pretexto do necessário aprendizado! Aquele que herda a Centelha de Luz do Criador pode alcançar toda consciência sem a obrigação de sentir o pesar no seu peito, ou padecer com a mortificação do veículo físico! Nenhum Filho há de nutrir qualquer espécie de receio ou pudor em limpar, extirpar qualquer mal, aniquilar qualquer mazela. É imprescindível a compreensão de que, ao aliviar teu irmão do fardo pesado, está permitindo uma nova inspiração, um novo alento, e até mesmo um novo despertar daquele que submerso em meio à densa escuridão, mal pode se recordar da existência da Luz! Cumpre sua missão sem questionar ou temer. O medo paralisa e aprisiona!

Nada foi em vão! Nenhum conhecimento ou aprendizado foi desnecessário! Cada um contribuiu com um salto vibracional condizente com o respectivo momento. Quanto maior é a magnitude da Luz ancorada no ser, maior se torna a necessidade de expansão. Gaia completou seu mais recente ciclo, e necessita da elevação vibratória de um quantum mínimo de consciências para elevar seu coeficiente vibratório de Luz, para que se renove o “projeto” Terra.
É tempo de utilizar todas as ferramentas e recursos recebidos das hierarquias de Luz! É tempo de se desapegar dos protocolos, formas, padrões pré-estabelecidos e fórmulas mirabolantes de cura, dúvidas e questionamentos desnecessários.

A libertação inicia seu movimento pela simplicidade, pela descontração, pela leveza, aglutinando todos os recursos e colaboradores imprescindíveis a esse momento cósmico de forma gradual, a partir de um despertar que nasce no coração de cada um que está engajado na manifestação de sua própria Maestria. Nesse momento, recrutamos os Filhos da Terra que marcham rumo ao crescimento interior, para a disseminação de ondas quânticas de Libertação, para que se despertando e fazendo despertar, se libertando mutuamente, nos auxiliem a manifestar um novo ciclo de Luz para nossa amada Gaia. Que sejam fortalecidos todos os instrumentos que sirvam a esse propósito, do modo mais simples e objetivo!

Pare! Silencie! Desapegue-se dos argumentos e das ilusões que não podem jamais assumir o seu EU! Observe a sua grandiosa Luz! Enxergue o quanto já caminhou, o quanto já superou! Renova o ânimo para essa jornada que apenas começou!
Conto convosco para a expansão dessa Luz da Libertação!
Avante! Aquele que caminha rumo a Luz, não duvida!
Juntamente com a hoste angelical máxima do Raio Azul, ergo minha espada flamejante, irradiando sobre todo aquele que confia e se coloca à disposição da Luz, as mais potentes ondas de Força e Libertação!
Bênçãos a todos os nossos rebentos iluminados, que certamente hão de crescer imensamente e multiplicar nossa mais pura Luz a toda humanidade!

Arcanjo Miguel
Em 30/12/2009
CANALIZADOR: JAIR CORDEIRO NETO
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 96


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Jair Cordeiro Neto   
Terapeuta Holístico e Professor Universitário. Co-Criador da APOMETRIA INTEGRADA. Acupunturista. Realiza cursos e consultas de Apometria Integrada, Reiki, Seichim, Radiestesia e Radiônica. Graduado em Ciências Farmacêuticas (UFRJ), Pós-graduado em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa (ABACO). Mestrado em Ciências (UFRJ).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa