auravide auravide

Liberte-se de tudo que o escravize.



Nenhuma descrio de foto disponvel
Enquanto você não se livrar das suas dificuldades em praticar religiosamente o sentimento do amor e do perdão, suas aflições continuarão a existir.
Liberte-se de tudo que o escravize.
Preencha a sua vida com o que lhe é importante e significativo e permita-se a ser feliz.
Lembre-se de que, se a sua felicidade estiver condicionada a algo ou alguém, dificilmente você a terá, porque sua felicidade depende de você, é uma escolha sua, é o seu estado de espírito e isso só você pode lhe conceder.
Que hoje seja um dia inesquecível de muitas bênçãos na sua vida!!! - Kuan Yin a Mãe Divina e Amorosa em nossas vidas ... e os milagres continuam acontecendo.

Publicado dia 26/2/2021
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1



foto-autor
Autor: Angela Jabor   
EU SOU O QUE EU SOU. Nem mais, nem menos, simplesmente EU SOU ... Mais do que já fui, menos do que ainda serei, mas sempre: no passado, no presente, no futuro, independente do tempo, EU SOU O QUE EU SOU.
E-mail: angelajabor@hotmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa