Menu

Limão: cura pelo fruto, cura pela flor

Atualizado dia 4/29/2010 9:09:21 AM em Espiritualidade
por Eduardo Jaques


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Limão é um fruto extremamente popular por seu largo espectro de atuação, que abrange mais de 150 doenças. Seu uso, interno ou externo, percorre desde a medicina caseira, farmacológica e fitoterápica até a veterinária. Entre suas qualidades estão: depurativo do sangue, atenuação de gripes e resfriados, fungicida, clareamento da pele. Entre as enfermidades que combate, consta: acnes, sardas, espinhas no rosto, hemorragias, acidez em geral, envenenamentos, distúrbios nervosos, insônia, epilepsia, esterilidade, astenia, bócio, caspa, herpes (alguns tipos), zumbidos nos ouvidos, vermes intestinais, varíola, úlceras gástricas, psoríase, mau hálito, adenite, afonia, afta, amenorréia, amigdalite, anemia, angina do peito, apoplexia, câimbra, dor ciática, congestão geral, diabetes, difteria, estomatite, faringite, febre, frieiras, flebite, furunculose, gengivite, gota, etc. Os benefícios são praticamente infindáveis. Mas será que só o fruto do Limoeiro possui qualidades curativas? 

Se "a fruta não cai longe do pé", com certeza a flor nem chega ao chão. A Essência Floral sintonizada por Neide Margonari, feita da flor do Limoeiro, é poderosíssima, tal qual o fruto. Combate as mesmas enfermidades, com a vantagem de atuar desde os níveis mentais e emocionais que compõem o ser humano, atingindo as causas das doenças. Transforma o padrão da maledicência ou da atitude e pensamento ferinos, transmutando a personalidade cheia de amargura, inveja e destrutividade. Para os que não suportam ver ninguém feliz, que vivem fazendo comentários, insinuações, críticas. Aos que tendem à mentira, aumentando ou distorcendo informações. A Essência Limão traz a consciência da dor que causamos no outro através destes comportamentos, bem como expande nossa percepção sobre os efeitos tóxicos e cármicos destes padrões, que retardam a nossa evolução e a do próximo. É benéfica, ainda, para quem se amargura e sofre por ser alvo de maledicência. 

Das mais de oitenta Essências Florais do Sistema Saint Germain, o Limão é o único que sintoniza o 5º Raio Divino Verde em todas as suas graduações, representando a Verdade e a Cura. Já que a flor traz a alma primordial da árvore, talvez possamos compreender o porquê do fruto também ser tão poderoso. Ancorar esta energia é uma honra e uma grande oportunidade de mudarmos nossa vida... E você? Está pronto para mudar? 

Muita Pax et Lux,

Terapeuta Eduardo Jaques
Torres/RS, 12 de março de 2010 

Texto revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Eduardo Jaques   
Terapeuta Floral dos Sistemas Saint Germain e Bach. Pesquisador Ufólogo Dimensional. Radiestesista. Apômetra Quântico. Reikiano. Iniciado na Nova Energia Ashteer. Iniciado no Kyudô. Palestrante. Acadêmico de Psicologia. Trabalha no VISÃO DE LUZ, Espaço de Atendimento Holístico idealizado por ele e por sua mãe, em Torres, Rio Grande do Sul.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa