Menu

Live: Natal na Pandemia

Atualizado dia 1/6/2021 2:51:12 AM em Espiritualidade
por Ándrea Chade


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Natal por si só já é uma data de grandes reflexões, e em tempos de pandemia, nos leva a análises ainda mais profundas. E o ano de 2020 também tem sido muito diferente e com acontecimentos inesperados. Desafiador para muitos e para outros transformador. 

Estamos tendo que aprender a lidar com a distância dos entes queridos, a passar mais tempo consigo mesmo e reinventar formas de conviver, trabalhar, ganhar dinheiro e promover encontros.

Muitas vezes passando por desafios, conflitos, aprendizados, conquistas, adaptações e um turbilhão de sentimentos.



Muitas coisas deixaram de ser tão importantes para dar espaço a outras que havíamos deixado de valorizar e que nos chama a tentar construir uma nova realidade.


E para você, já  pensou em como será o seu Natal, e como tem sido 2020? Quais as lições que esse ano estão lhe trazendo?


Venha dividir comigo seus sentimentos e expectativas e me contar um pouco da sua história nessa próxima terça feira, dia 22. Nesse dia, eu e a Ludmila Durães, fundadora dos Portais SoulPass e TerapiasBR, vamos conversar juntamente com você, que vier participar desse evento.


Nossa proposta é refletir sobre esse momento, ressignificar as dificuldades, reconhecer nossas conquistas e buscar nosso fortalecimento interior. E assim nos prepararmos para esse dia de Natal, seja ele como for e como cada um de nós decidir passar.


A live vai ocorrer no dia 22, terça feira, às 21h no perfil @andreaterapiasalternativas do Instagram.
Quem assistir a live poderá ser uma das pessoas escolhida para receber um PRESENTÃO de Natal!
Não perca essa oportunidade, participe e chame seus amigos!


Assista as lives anteriores em: 

Resgatando seu poder através da Constelação Familiar

https://www.somostodosum.com.br/clube/meu-clube/artigos.asp

A Mesa Radiônica Com O Olhar da Constelação Familiar
https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos.asp?id=57805


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ándrea Chade   
Ajudo você a se conhecer melhor, curar suas dores, desenvolver seu potencial e se organizar para obter seus melhores resultados como pessoa e profissional através do Coaching, Constelação Familiar ou Mesa Radiônica Sistêmica. Fone / Whats App: 11 - 97114-2524 - Telegram: https://t.me/AndreaChadeTerapias - Instaram: @andreaterapiasalternativas
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa