Menu

LIVRE ARBÍTRIO

Atualizado dia 4/26/2010 10:29:43 AM em Espiritualidade
por BRISA - Taróloga


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se não o tivéssemos, provavelmente seríamos enviados à Terra, com um conjunto de instruções e regras, descrevendo o que se espera que façamos em nosso tempo de vida, o qual se supõe ser nosso principal propósito.
Mas por termos o livre arbítrio, podemos atravessar qualquer limite, quebrar regras despir qualquer uniforme.

E realmente onde isso nos leva?

 Somos amados e basicamente livres. Nossa liberdade é que nos faz realmente grandes, mas também pode nos colocar em dificuldades e nos fazer perder oportunidades de grandes alegrias. Se usamos o nosso livre arbítrio para sermos felizes, a vida fica muito mais fácil, muito mais criativos e muito mais cheia de humor.
O livre arbítrio é o responsável pelos altos e baixos da vida (é a nossa escolha, a nossa liberdade; temos que ter uma base, uma raiz sólida, familiar, emocional, responsável e fé, para encontrar a melhor escolha).
Temos liberdade de escolha. Isso significa que podemos escolher qualquer caminho espiritual ou não espiritual que desejamos. Os seres humanos são influenciados por muitos ciclos, estando incluídos nossos biorritmos naturais, as estações do ano, as ondas de energia, os momentos astrológicos e assim por diante.
Você escolhe a faixa de intensidade de suas emoções; alguns escolhem mais ampla; da imensa dor à grande alegria, ou, as mais estreitas; de moderada alegria à infelicidade moderada.
Por viver nessa polaridade, para cada emoção positiva que você tem, terá também as suas opostas. A calma emocional vem de encontrar o ponto de equilíbrio, levando todas as suas emoções, à harmonia com o eu "Eu" superior.
Os anjos querem nos ensinar o equilíbrio emocional (experiências culminantes de liberdade e de alegrias que eles promovem, e não ter de pagar com a vivência oposta - o desespero). 

                                 Como sempre diz uma querida Entidade:
                                             "Não corra, você vai cair;
                                    Não ande depressa, você vai tropeçar;
                     Ande com passos firmes e fortes e, com certeza você chegará....."

Os pensamentos são poderosos e reais, mesmo não podendo vê-los. Somos responsáveis pelos nossos atos, pela nossa vida; alguns seres humanos passam a vida inteira tentando imaginar que tipos de ações irão agradar a Deus, ou quantos pecados cometeram, e por isso estão sendo castigados?!
Na verdade, não há regras, nem fórmulas, para obter o amor de Deus.


Deus não castiga!!!! "Deus é amor e perdão".

O amor de Deus é incondicional, porque ele nos deu o livre arbítrio. E esse amor incondicional é nossa fonte de cura, de felicidade, de liberdade; onde encontramos Deus em nós mesmos, de tal forma que estejamos livres para criar nossas vidas como dons, que continuam a ser oferecidos no tempo. 

 

Fonte de Estudo: "Anjos mensageiros da luz" de Terry Lynn Taylor


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: BRISA - Taróloga    
UMA NOVA VISÃO ESOTÉRICA Taróloga com atendimento online com: Taro cigano, taro do amor Apenas R$ 1,90 o minuto skype : brisa.cigana Facebook: Brisa Taróloga
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa