Menu

LUA CHEIA DE TOURO, FESTIVAL DE WESAK! RECONEXÃO, CONSAGRAÇÃO, ILUMINAÇÃO E CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL!

Atualizado dia 4/28/2013 7:27:37 PM em Espiritualidade
por ROBERTO LUZ


Facebook   E-mail   Whatsapp

Bênçãos de Amor e Luz!!!

“Nenhum esforço ou sacrifício será desconsiderado e nenhum preço será demasiadamente alto quando se trata de ser um colaborador e útil aos seres iluminados que amparam a humanidade nesta fase da Lua Cheia de Touro. Momento em que se consagra o Festival de Wesak, a fim de obter a iluminação e consciência espiritual, abundantemente propagada e disponível, especialmente, nesta ocasião”.

Neste momento de consagração proporcionado pelo Festival de Wesak devem os discípulos, os buscadores e os interessados refletir profundamente sobre a frase anteriormente e acima citada. Dispostos a pagar o preço da liberdade tão almejada, estão se distanciando cada vez mais do verdadeiro sentido da vida, de seus propósitos e de Deus. Este é um alerta a ser feito para que tenham a plena consciência de que são livres para tomarem as decisões que quiserem, mas devem ter claro o preço que estarão pagando pelo que desejam. Certo ou errado não importa, pois a vida terrena é um aprendizado a ser vivido de forma consciente pela constante lembrança de que os erros cedo ou tarde deverão ser reparados e os acertos são contabilizados como parte da missão a ser cumprida ou como bônus por superar o que fora combinado.

Este Festival de Wesak traz um alinhamento de passado e presente, onde tudo o que foram e fizeram foi alinhado numa conexão em espiral, que parte do princípio, da centelha primordial vinda do coração de Deus até o momento presente que é a terminação final, o hoje que deve ser a presença de Deus. Permite, portanto, que por mais distante que se esteja em consciência da plena manifestação de Deus que se faça esta reconexão.

Muitas vidas, uma única consciência, que deve reconectar-se com o Pai verdadeiramente, transformando com amor tudo o que é necessário para somente assim seguir adiante, independente do caminho que se vá seguir daqui para frente.

Este alinhamento trará muitas energias negativas e positivas e caberá a cada um no processo de reconexão libertar-se do que for necessário ou utilizar-se do positivo para fortalecer-se. Não será um processo fácil ou simples, exigirá bastante, pois será um processo de purificação intenso e que definirá o que virá.

Reconectar-se a Deus é algo altamente positivo, um processo prazeroso, de expansão de consciência, que movimenta todos os corpos, chakras, a aura, todas as energias do ser, por isso mesmo, é algo que requer esforço, disciplina, amor. Apenas lembrando que conectados a Deus todos os seres existentes na face da Terra estão, mas conectados em consciência, vibrando, expandindo, co-criando em unidade e manifestação plena nem todos estão. Não tratem a questão de forma simplória e leviana, pois esta é uma bênção que deve ser muito bem usufruída.

Devem caminhar a passos largos, para estarem mais próximos de Deus, preparados para o Festival de Asala em 25 de maio próximo, e para o Corpus Christi em 30 de maio. Duas datas de grande fluxo energético, de grande importância para a hierarquia espiritual e para os discípulos que estão sendo avaliados e ao mesmo tempo presenteados.

Saiam da superficialidade neste processo, não cabe a aparência, pois o aparente esforço ou a aparente verdade não trará resultados concretos dentro do processo como um todo. A expansão de consciência exige verdade em âmbitos totais e não somente em parte.

Devem fazer as orações do Pai Nosso, da Ave Maria, do Arcanjo Miguel, a Grande Invocação transcendendo as palavras ditas ao vento, mas orar com fervor e vigor para que em cada palavra alcancem a vibração da fé verdadeira. Todos os dias pelo menos 3 vezes.

Se não houver esforço com constância não haverá resultado concreto permanente. Se não houver consciência do profundo significado do que é reconectar-se a Deus não haverá libertação plena dos limites humanos. E isso tudo parecerá sacrificante demais, no entanto, para se aproximar da plenitude de Deus é necessário abrir mão do que não é divino, das máscaras que encobrem a divindade que sempre existiu.

Um processo inevitável de purificação, tomada de consciência, decisões a serem tomadas para a conclusão e fechamento de um ciclo. O ritmo será mais intenso, os processos mais acelerados, o tempo perdido não mais será recuperado.

Portanto, não queiram impor o ritmo ‘devagar quase parando’. Entrem no ritmo acelerado que o momento exige. O tempo urge e sua aceleração não diminuirá a espera dos que querem retardar os processos iluminados.

Sejam mais humildes diante da Misericórdia Divina.

Em nome da Luz e do Amor Maior de Deus, Arquiteto e Criador do Universo, EU SOU O ELOHIM HÉRCULES.

ATÉ SEMPRE...
ROBERTO LUZ

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ROBERTO LUZ   
ROBERTO LUZ desenvolve um trabalho profundo e vivencial que tem por objetivo orientar, motivar e transformar com base no Amor, como a Fonte Infinita das Grandes Virtudes do Espírito. Através de seus projetos, produtos e atividades ensina as pessoas a brilharem, manifestarem seus potenciais, talentos e virtudes para assim encontrarem a Felicidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa